O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Comecei bem 2008

Oi meninas!!!!
Como foram de festas???
Eu fui muito bem... meu Natal foi em família, mesa farta, mas sem compulsão!!!!
(NATAL)
Reveillon relax em um sítio!!! Bebi pouco... não tenho o mesmo fígado de antes! Rsrsrsrsr... No dia 31dez07 estava com 60,9kg... 1kg a mais do meu menor peso no emagrecimento e praticamente 4kg acima da minha meta... mas mto feliz com meu corpo atual... QUERO E VOU terminar o meu emagrecimento, mas sem pressa! Quero saúde acima de tudo!

(1/JAN/2008)


EU SEI que ninguém merece blog desatualizado! Mas me dei férias! Não vou ficar tão neurótica com malhação e alimentação até o carnaval... depois volta tudo ao normal para o término do emagrecimento total.... CLARO que não liberou geral... mas estou um pouco mais relax... Estou de férias e pretendo viajar na próxima semana... ai ai... prainha de leve...

Vocês já viram no flickr aquele povo que faz bazar? Vende, compra e trocam roupas??? Será que é confiável??? Pensei em fazer isso com minhas roupas grandes! Principalmente calças jeans!!! Tenho 2 que usei 1 vez e não foram nada baratas!

(uma blusa que pretendo vender no flickr... acho transparente...)
Comparem as fotos do antes e do depois!Nítida melhora, heim??? Uma das coisas que mais me encomodava era o braço gordo!!! Melhorou muuuuito! Bjsssss
ANTES E DEPOIS
ANTES

(JUN/2006)


(DEZ/2006)




DEPOIS



(DEZ/2007)




(DEZ/2007)




(DEZ/2007)




(NOV/2007)



10 comentários:

Cris disse...

Oi Linda!
Adorei os antes de depois, nooosssaaa que diferença! Não some não que sinto sua falta...2008 excelente para vc!
Beijos Cris.

S. disse...

Oi, adorei sua visitinha no meu blog e obrigada por me linkar!!! Seu blog é que é show, adoro ver fotos, e a de antes e depois ficou bem legal!!!! Ainda não tenho uma câmera, buá....mas espero conseguir comprá-la ainda esse mes e quero colocar bastante fotos no meu blog tb!!!
Bjão!!!

Lu Fernandes disse...

OI Sofia!
Obrigada pela visita!
O encontro irá acontecer sim vc vai ver, a galerinha daqui parece estar se animando, mas enquanto isso, vamos nos encontrando pelo blog mesmo!!!!!!!!!
Bjs e sucesso sempre!

Anônimo disse...

Oi, Sofia!
Que morena linda que você é! Porque tem vergonha de mostrar o seu rosto?
Beijos e sucesso,
Natalia.

disse...

oi sofia!!! adorei as fotinhus de antes e depois realmente dá pra ver grandes diferenças tá linda viu!!!!
é tão bom ver q é só qrer .... força de vontade e a gente chega lá...
parabáns pela conquista!!!
bjus..

Anônimo disse...

Olá Sô..
Isso mesmo, emagrecer sem pressa e com saúde =]
férias com praia..êta coisa boa \0/
Menina, teu braço melhorou muitoooooo =O
meus parabéns :D
bjãoooooooooo

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, que saudade!!!

Unknown disse...

Ei parabéns vc está otima quero chegar nos 57 hoje estou com 67 e tenho só 1.52 sou bem baixinha.
A segunda meta é chegar nos 53 e sei que vou chegar lá.
Beijos

Baixinha disse...

Oi. Sou nova por aqui e vi seu bloger. Nossa vc é bem magrinha né!!!
Tô sem ânimo p emagrecer...preciso de ajudar!!!
Conto com vocês.

Anônimo disse...

olá vi esse blog e criei força para emagrecer minha história parece com a sua, meu braço esta imenso.... Vou começar nessta luta... bjus