O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tô tão devagarrrrrrrrrrr


Nossa pessoal... juro que eu queria que a meu "recomeço" fosse ontem... mas o fim de semana foi duro! Ontem e hoje não consegui acordar cedo e nada de ir para a academia... não indo na academia, achei que podia me dar ao luxo de comer o que bem entendesse! Affff... Mas calma... em partes estou controlada! Meu peso está em 60,5kg! Ainda estou mantendo... claro que podia estar mais magra... acho q vou na academia só segunda! Já perdi dois dias mesmo... mas vou vir aqui e vou caprichar na comilança! Ou seja, evitá-la!
FOFOQUINHA 1
Estou namorando! Isso mesmo! Depois de 3 anos de solteirice e muitos relacionamentos frustrantes, acho que encontrei meu príncipe encantado! ELE É UM AMOR COMIGO! Nos conhecemos há 1 mês e temos 3 dias de namoro.... ahuahauaha... ele mora em SP, esse é seu único defeito... e eu em BH! Mas tenho certeza que dará certo! Depois conto mais!

4 comentários:

Andreia disse...

OLÁ SOFIA!
EBBBAAAAA, VC VOLTOU! IUUPPIIII.
MENINA COMO PODE EU NAO COMER AS COMIDAS DO OUTBACK? SÓ POR UM MOTIVO,QUERO EMAGRECER. SE VC VISSE O ATNTO DE COMIDA QUE EU QUERIA COMER E NÃO COMO! VICHI MARIA. O POVO DAQUI DE CASA COME DE TUDO E EU FICO SÓ NA VONTADE VIU? CONSIGO FALAR NAO PRA MUITAS COMIDAS, AINDA BEM, SENÃO O NEGOCIO IA FICAR FEIO PRO MEU LADO, HEHEHE.
AI,AI.
E TÁS NAMORANDO?EITA QUE COISA BOOAAAAA! VAI DAR CERTO SIM! ADOREI SEU OTIMISMO!
BEIJAO QUERIDA E ATÉ MAIS.
E SEU PESO CONTINUA O MESMO? EEBBAAAAAAAAAAA DE NOVO! HEHEHE

Anônimo disse...

eu tambem queria tudo pra ontem mais nem da ne?! risos... bom novo namoro ;)

S. disse...

Oi Amiga!!! Que bom que voltou!! Parabéns pelo namoro, namorar da uma vontade de emagrecer amiga, e é já que vc chega na sua meta, que está bem perto né!!Bjus!

Cris disse...

Adorei a novidade, agora volta e conta mais pra gente! E Ra em frente viu?
Beijos Cris.