O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

VOLTEI BEM INTENSIONADA

Meu despertador tocou às 06:30h, quis desligar... depois pensei: tenho duas alterativas!
1) Ficar dormindo e continuar a mesma pessoa, sem melhorar em nada minha pança e não poder reclamar, porque não estou fazendo por onde...
2) Acordar, me exercitar, emagrecer, me empenhar e me sentir melhor...
Pensei, pensei.... mas me decidi pelo melhor!!! Rsrsrsrsr... Hoje só deu tempo de fazer o Spinning, porque tinha médico, inglês, paciente e trabalho! Aff.... meu dia foi corridíssimo! Mas dei conta de fazer TUDO!
Vou continuar indo à academia de segunda a sexta e o plano é o seguinte:
Seg/Qua/Sex: Spinning (1h) + Elyptico (30min) + Esteira (1h)
Ter/Qui: Elyptico (30min) + Esteira (1h) + Bike (30min)
Vamos que vamos!!!!
CARDÁPIO
café
2 fatias de pão de forma integral light com requeijão light e peito de peru
1 copo de leite desnatado com 1 banana, 1 colher de linhaça, semente de gergelim e farelo de trigo
lanche
1 nutry banana
almoço
1 bife de boi
vinagrete
arroz branco
**pedaço de bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro (pequeno, mas totalmente desnecessário!)**
lanche
1 pêra
1 nectarina
jantar
2 fatias de pão de forma integral light com requeijão light e peito de peru
1 maçã
ceia
sopa de legumes caseira
Check List:
Atividade Física: 1h spinning
Água: 0,7 + 0,6 + 0,4 + 0,5 + 0,4
Algo que teve vontade de comer e resistiu? ( x ) Sim ( ) Não
Algo que não deveria comer e comeu? ( x ) Sim ( ) Não
Intestino ( ) Sim ( x ) Não



15 comentários:

Anônimo disse...

Já estava com saudades de você.

Acredita que pensei praticamente a mesma coisa hoje as 05:30 da manhã??!!

Essa é a hora que meu relogio desperta..ai desliguei ele, e pensei..minha cama está tão quentinha..e eu tô tão cansadinha..e repentinamente veio outro pensamento..quando vc acordar e ver o dia lindo lá fora não vai ficar feliz por não ter feito sua caminhada..e vai comer tudo de ruim....rsrs
Levante..e fui...caminhei..e tô muito feliz em estar fazendo tudo certinho..

Tudo de bom pra vc!!beijos

Jane disse...

oLA !
È primeira vez que venho aqui =)
Gostei do blog, pareçes ser uma pessoa super organizada =)
Gostei !
Beijo !
Vou vir aqui sempre que puder !

Luiza disse...

To de volta! Animação total, ligada no 220v.. haha! Bjoo

S. disse...

Oiiiiiiii!!! Passando para desejar uma excelente semana para vc!!Bjus!!!!!!

Anônimo disse...

Que legal Sofia é isso ai firme e forte.
Bjs

Quel =^^= disse...

só queria uma barriga dessas risos é pedir demais??? risos...

Beth disse...

Parabéns! É isso aí! Se a gente para e pensar um instantinho antes de tomar uma atitude (ou não tomar), certamente a decisão é mais adequada e favorável a nós mesmas. Quando você refletiu sobre os efeitos de levantar e exercitar-se ou ficar na preguicinha tão gostosa (quem não gosta?), se deu a chance de vislumbrar o que deseja para si mesma, e assim, a sua decisão foi coerente com o que quer alcançar. É isso mesmo, continue assim! Beijos e sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net

Beth disse...

Parabéns! É isso aí! Se a gente para e pensar um instantinho antes de tomar uma atitude (ou não tomar), certamente a decisão é mais adequada e favorável a nós mesmas. Quando você refletiu sobre os efeitos de levantar e exercitar-se ou ficar na preguicinha tão gostosa (quem não gosta?), se deu a chance de vislumbrar o que deseja para si mesma, e assim, a sua decisão foi coerente com o que quer alcançar. É isso mesmo, continue assim! Beijos e sucesso!
Beth
http://aconquista.zip.net

Cris disse...

Ahhhhh menina, cade vc....como anda a vida...volta!
Beijos Cris.

Anônimo disse...

É isso sem desanimar..........
Sinceramento to precisando de uma injeção de animo tbm.............mas aqui tem chovido pakas, dai fica dificil, mas eu vou conseguir.
Bjs tenha uma linda semana, ah e o chocolatinho na pascoa PODÊÊÊÊÊ.........RSRSRS

Beth disse...

Oi Sofia, vim novamente ver como você está! Desejo que esteja firme e forte, tá? Beijoca
Beth
http://aconquista.zip.net

S. disse...

Oi amiga!! Quanto tempo, cd vc!!! Ve se aparece, passei para te desejar excelente fim de semana!!!bjus

Anônimo disse...

Meninaaaaaaaaaaaaa Kd Você????

rumo à perfeição disse...

Amei o teu blog garota, até linkei no meu! Mas cadê você ein? Não posta desde fevereiro :O

Anônimo disse...

Hi my family member! I want to say that this article is amazing, nice written and
include almost all significant infos. I'd like to peer extra posts like this .

Also visit my web page: cash advance loans no credit check