Como hoje é o dia EU POSSO, escolhi uma coisa que queria comer muito! E só jaquei com ela!
Petit Gateau!!!
Fiz a receita do Programa Mais Você acrescida de calda de chocolate branco e licor de Amarula!!!!
Petit Gateau!!!
Fiz a receita do Programa Mais Você acrescida de calda de chocolate branco e licor de Amarula!!!!
(nem sei que ano vou comer isso de novo.. rsrsrsrr)







