O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

Mostrando postagens com marcador Petit Gateau. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Petit Gateau. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de agosto de 2007

Hoje EU POSSO!

Como hoje é o dia EU POSSO, escolhi uma coisa que queria comer muito! E só jaquei com ela!

Petit Gateau!!!
Fiz a receita do Programa Mais Você acrescida de calda de chocolate branco e licor de Amarula!!!!



olha o recheio escorrendo e a calda caindo! afff
(nem sei que ano vou comer isso de novo.. rsrsrsrr)