O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

Mostrando postagens com marcador extravagância. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador extravagância. Mostrar todas as postagens

domingo, 19 de agosto de 2007

Hoje EU POSSO!

Como hoje é o dia EU POSSO, escolhi uma coisa que queria comer muito! E só jaquei com ela!

Petit Gateau!!!
Fiz a receita do Programa Mais Você acrescida de calda de chocolate branco e licor de Amarula!!!!



olha o recheio escorrendo e a calda caindo! afff
(nem sei que ano vou comer isso de novo.. rsrsrsrr)