O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

Mostrando postagens com marcador avaliação física. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador avaliação física. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Ânimo ou Desânimo???


Aiiiii gente! Ontem fiz minha avaliação física e fisioterápica com uma fisio minha amiga! TO ARRASADA! Quando comecei a dieta e o propósito de perder peso, fui em uma balança de farmácia (aquelas eletrônicas) para pesar e medir... aquelas que saem no papelzinho, sabe?
Eu estava com uma sandália rasteirinha, sem salto NENHUM! E a balaça marcou 1,65m e 68,9kg!
Após o susto com o peso, "enfiei o rabinho entre as pernas" e resolvi emagrecer mesmo! E chegar nos 57kg... Que é o último peso que eu lembro que eu fiquei magrinha...
Mas aí, ontem na avaliação a minha altura foi 1,61m... através de uma fonte muito mais fidedigna que a tal balança de farmácia... aiiiiiiiiii.... isso significa que eu tenho que emagrecer mais ainda!!!!!!!!
Mas por enquanto, até que eu "processe" essa informação nova vou permanecer com o primeiro objetivo de emagrecer aos 57kg até 31/12/2007. Depois vejo meu corpo e resolvo se vou criar outra meta, tipo 55 ou 52kg... Mas por enquanto vai permanecer os 57kg mesmo!
A coisa boa é que o peso ideal através da avaliação deu: 57,78kg... menos mal.