O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Ânimo ou Desânimo???


Aiiiii gente! Ontem fiz minha avaliação física e fisioterápica com uma fisio minha amiga! TO ARRASADA! Quando comecei a dieta e o propósito de perder peso, fui em uma balança de farmácia (aquelas eletrônicas) para pesar e medir... aquelas que saem no papelzinho, sabe?
Eu estava com uma sandália rasteirinha, sem salto NENHUM! E a balaça marcou 1,65m e 68,9kg!
Após o susto com o peso, "enfiei o rabinho entre as pernas" e resolvi emagrecer mesmo! E chegar nos 57kg... Que é o último peso que eu lembro que eu fiquei magrinha...
Mas aí, ontem na avaliação a minha altura foi 1,61m... através de uma fonte muito mais fidedigna que a tal balança de farmácia... aiiiiiiiiii.... isso significa que eu tenho que emagrecer mais ainda!!!!!!!!
Mas por enquanto, até que eu "processe" essa informação nova vou permanecer com o primeiro objetivo de emagrecer aos 57kg até 31/12/2007. Depois vejo meu corpo e resolvo se vou criar outra meta, tipo 55 ou 52kg... Mas por enquanto vai permanecer os 57kg mesmo!
A coisa boa é que o peso ideal através da avaliação deu: 57,78kg... menos mal.

4 comentários:

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia...
Com certeza, anotar tudo que a gente come faz toda a diferença!!! agora sempre vou postar tb!
Aqui, encontrei mais uma blogueira aqui de BH, você viu nos meus recados?
Vamos agitar nosso encontro light, hein?
Beijos!

Monbijou disse...

tchutchuca..
amo vc...
não se preocupe..vc vai conseguir flor!

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Oi Amiga, eu também me peso na balança de farmácia, tenho um certo receio, mas, fazer o que, é o meu unico jeito.
Acho legal você continuar com sua meta, depois você vê o que pode ser mudado.

Tudo de bom!!
Beijos!!

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ahhh Obrigada pelo comentário!! Pode deixar, eu não vou desistir jamais!!

Te adoro!!