O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Palavras De Um Futuro Bom

Hoje me peguei pensando sobre o futuro... lembrei da música...


Palavras De Um Futuro Bom
Jota Quest

Composição: Rogério Flausino

Anda, enquanto o dia acorda a gente ama,
Tô pronto pra te ouvir aqui na cama!
Te espero vâmo rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo... Lá, Lá...
Pára, repara tente ver a tua cara
Contemple esse momento é coisa rara
Uma emoção assim só se compara
A tudo que nós já passamos juntos... Lá, Lá, Lá, Lá...

Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você
Olhar teus olhos, beijar tua boca...
Dizer palavras de um futuro bom...

Anda, enquanto o dia acorda a gente ama,
Tô pronto pra te ouvir aqui na cama
Te espero, vâmo rir de todo mundo
Nesse quarto tão profundo... Lá, Lá, Lá....
Pára, repara tente ver a sua cara
Contemple esse momento é coisa rara
Uma emoção assim só se compara
A tudo que nós já passamos juntos
Nesse quarto em um segundo...

Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, olhar tua boca
Dizer palavras de um futuro bom
Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, Olhar tua boca
Ouvir palavras de um futuro bom

Palavras, Palavras, Palavras de um futuro bom...
Palavras, Palavras

Preciso tanto aproveitar você
Beijar teus olhos, Olhar tua boca
Ouvir palavras, palavras, palavras de um futuro bom...

Meus cuidados com a saúde, aliamentação e beleza estão ótimos... mas a minha vida profissional deiaxa a desejar! Estou bem desanimada em correr atrás de coisas melhores! Concurso para minha profissão: pouquíssimas vagas, emprego garantido: praticamente não existe para fono, ser profissional autônomo como sou: é muito inconstante!!!! Aiiiiiiiiiiiii.... Aí estava a pensar no futuro hoje... e pensei na música do Jota Quest... pensei nas palavras de um futuro bom (tudo bem que eu não fui tão original, uma vez que já fui num show deles desse dvd esse ano e vi que eles colocam as palavras que para eles representariam a música num telão...). Quais seriam as minhas palavras???
Acho que para ser direta seriam:
.AMOR (acima de tudo)
.Respeito
.Amizade
Claro que tem outras váriasssssss..... E as de vocês?? O que é importante na vida para vocês???

8 comentários:

Ale disse...

OI Sofi...eu tenho 1,57 sou mais baixa q vc, então eu tenho a meta de até 31/12 estar pelo menos com 62kg é claro q farei de tudo p poder estar com menos, mas vou de leve e na realidade meu peso ideal é de 53kg no maximo mas se eu chega nos 62 ta bom depois 57 melhor ainda e ai finalmente 53 e assim to na luta...mas tenho fé que vou conseguir!!!
Amiga legal vc ser Fono pena q pelo q vc falou o campo de trabalho é pouco, mas logo vc acha algo q te agrade e seja bom..
Minhas palavras são
Amor e respeito
Vida e Familia
Amigos e Animais
tudo q Amo e gosto!!!

Jacqueline disse...

Nossa, como vc disse no outro post é muito bom quando somos elogiadas por quem entende do assunto, né! E parabéns por suas conquistas! Fico muito feliz em saber que a imagem de um mês atrás não vai mais voltar nunca, né! Beijos! Muita força na nossa jornada!

Rachhel disse...

oi aMIGA..BIGADU PELO COMENT...TENHA UMA OTIMA SEMANA CHEINHA DE NOVIDADES POSITIVAS,,,MIL BJOKAS

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia!
Tudo bem?
Ah! vou torcer e pedir muito a Deus pra você encontrar algo melhor na sua profissão!
O mercado profissional de fono é complicado mesmo, mas você vai conseguir, com certeza!
Vamos pensar num encontro light de BH sim!
eu animo muito!
Grande abraço e uma linda sexta-feira pra você!
Beijos!

Monbijou disse...

ei ...diz que está me conhecendo melhor? aiaiai...rsrs...eu tbém to?
obrigada pelos elogios, nem tinha percebido...eu vou escrevendo e escrevendo..e sai akilo lá...
amiga..te adoluu muito...beijocas da jo...

Anônimo disse...

Obrigada pela visita =]
Vejo q vc está encontrando seu caminho na RA, q bom, continue firme q vc chega lá! Academia ajuda muito mesmo =]
Bjssss

Anônimo disse...

Nesse momento, existem duas coisas muito importantes pra mim: Meu Emagrecimento e um Emprego!!!

Mas vai aocntecer, tudo no seu tempo....

Bjão e Bom Fim de Semana!!!

Jacqueline disse...

ate que seria uma ótima opção se minha faculdade não fosse há 60 km de distancia, hehehe(em outra cidade)! O problema que eu não gosto muito de andar no sol do Tocantins, que é muito forte! Mas sempre que posso dou uma caminhadinha!