O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Mudanças após a REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

*Sou mais confiante em mim mesma;
*Deixei de ser sedentária;
*Me alimento melhor e controlo minha impulsividade;
*Agora uso MAIS AINDA MEUS cremes hidratantes, loções e afins;
*Já ligo mais para minha aparência, não ando desleixada nem um dia (minha imagem é meu cartão de visita);
*Sou mais animada, mais disposta e mais feliz;
*Não saio sem passar um batom e o protetor solar;
*Não consigo ficar sem me exercitar (já virou hábito! Sinto falta e tudo mais!);
*Sinto meu corpo mais durinho;
*Meu condicionamento físico melhorou;
*Quando bebo pouca água meu corpo “denuncia”;
*Não tenho TANTA vontade de comer “porcarias”;
*Dou muito valor a cada uma das minhas conquistas;
*Penso mais nos malefícios de uma dieta não-saudável;
*Conto as minhas calorias (em média);
*Me AMO mais!!!!

A estrada para o sucesso está sempre em construção....!

Percebo que estou no meu caminho que deve ser trilhado, uma vez que já conquistei progressos. Sei ainda que sou capaz de conquistar muito mais! É apenas uma questão de tempo e de continuar a minha disciplina que é o que me levará ao SUCESSO.
Cardápio do dia

Café da manhã:
.1 iogurte corpus light vitacal ameixa com fibre1, cereal de soja (Linha Vita Light Carrefour), sementes de linhaça

Lanche:
.1 banana
.1 barra de cereais (Taeq - morango sem chocolate)

Almoço (almocei na casa de uma amiga que não faz RA):
.salada de tomate (nenhuma folha!)
.2 colheres de sopa de arroz
.1 colher de sopa de feijão
.1 bife
Lanche:
.1 fatia de melancia
.1 barra de supino light
Jantar:
.2 fatias de pão integral light com requeijão light, ricota e peito de peru
.1 copo de suco de goiaba light
Ceia:
.1 capuccino light

Check List

Água: 0,5 + 0,5 + 0,3 + 0,4
Atividade física: NADA
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? NÃO
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

2 comentários:

Jacqueline disse...

Oi menina! Eu procuro sempre na net, principalmente no site: http://www.saudeemmovimento.com.br/saude/calorias/consumo_kcal.htm
e nesse outro: http://www.gastronomiabrasil.com/Gastronomia/Tabela_de_Calorias/Tabela_de_Calorias.htm
e nesse outro:
http://www.bolsademulher.com/servico/tabela/?acao=grupo&id_grupo=13

Mas sempre que não encontro algum eu procuro no google (costumo achar tuuuudo). Beijos!

Mah disse...

adorei seu blog...amei o check list hahahahhaa
posso te plagiar?
já te adicionei no meu blog viu?
Força!
bjos