O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007

De volta a vida normal e RA à risca!

Aiiiiii... dormi muito esse domingo! Recuperei o sono da semana! Eba! Mas segunda para mim é o piordia da semana... o dia que eu mais trabalho! Tô um caquinho! Além disso cólica e enxaqueca! Mas nada me impedirá de ir para a aula de SPINNING! Nada mesmo! Já vesti a roupa de ginástica e separei meu banquinho de gel! Água na garrafinha e força nessas pernas.... rsrsrsr


Cardápio do dia

Café da manhã:
.1 iogurte molico light morango + fibre 1
.1 copo de suco nataural de abacaxi com adoçante
.1 fatia de pão de forma integral light com uma ponta de faca de requeijão light

Lanche:
.1 barra de cereais de ameixa com chocolate light Taeq
.1 banana

Almoço:
.saladas variadas com muitas folhas (almocei forade casa hoje!)
.1 pedaço de alcatra
.3 coraçõezinhos de galinha assados como churrasco

Lanche:
.1 maçã
.1 barra de cereais castanha de caju com chocolate light Taeq

Jantar:
.1 copo (200 ml) de leite de soja light batido com morangos
.2 fatias de pão de forma integral light + ponta de faca de requeijão light + 1 fatia de ricota + 2 fatias de presunto de peru

Ceia:
.1 pacotinho de magic toast light marilan

.1 xícara de chá de erva cidreira



Check List
Água: 1,0 + 0,3 + 0,5 + 0,5
Atividade física: 1h de spinning
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? não
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( ) sim ( x ) não

Nenhum comentário: