O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 20 de agosto de 2007


Dicas Boa Forma ago/2007


“Melancia e melão são diuréticos. Por isso ajudam a eliminar toxinas e a diminuir a retenção de líquidos. Mas, como têm um tempo de digestão diferente tire-os da salada de frutas. Consumidos com outras frutas, podem fermentar no intestino e provocar gases.”


“Não se deve combinar o leite fermentado com outros alimentos. Do contrário, os lactobacilos presentes no leite fermentado perdem parte do efeito de proteger o intestino e reforçar as defesas do organismo. O ideal é consumir esse produto sozinho, no mínimo uma hora antes ou depois das principais refeições.”

4 comentários:

Jacqueline disse...

hum, amo melão e melancia! sempre que posso como mesmo! Como é docinho mata aquela vontade louca de comer doces! Beijos menina, e muita força essa semana!

Jana disse...

Melão eu adoro... Mas tem d ser o japones... A Melacia tenho trauma, pois quandp pequena, gulosa, como melancia recem colhida e quente... tive uma infecção intestinal e não consigo comer mais...Já tentei mais não tem jeito...

Bjuuu e boa sorte

Mah disse...

Oi Amiga! tá boa?
Adorei a matéria, tb sou fã de melancia...bjos e fica com Deus!

Anônimo disse...

Olá lindona!!! Adorei seu blog...muito mesmo...e estou tentando fazer um tbm, por isso vim te convidar...Seja bem vinda lá! Espero sempre contar com a sua visita! Bjos...ah! Não esquece de deixar um comentário!
www.ninarevolucionando.zip.net