O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 5 de agosto de 2007


A BALANÇA SORRIU PRA MIM HOJE!!!!!!!!!!!! EBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
***65,200 KG***
Hoje a tarde fui num Festival de Jazz! Rendeu até de noite!!! Bom demais!!! Como hoje é domingo relaxei um pouco na RA, mas sem muitos excessos... e optei também por um dia da semana poder beber álcool também. Como eu não bebo cerveja, praticamente só bebo vodka e vinho é mais fácil de dosar!

3 comentários:

Colher e fogão disse...

isso mesmo!!!!

Minha prima fez abdomemplastia... quase 10 mil... eu parei e pensei, eu posso ser magra, é só querer!!!

e detalhe.. dieta economiza $$$ (pois comemos menos)

Dieta nos faz ter hábitos saudáveis...

portanto.. VIVA A DIETA

até penseo em fazer uma lipo, mas só qndo eu tiver emagrecido e com 2 anos tenha aquela gordurinha q me incomode e eu não consiga queimar de jeito nenhum!

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia!
Que boa notícia o sorriso da balança... Parabéns!
Meu final de semana foi ótimo também, graças a Deus! Resisti muito e venci!
Grande abraço e uma semana super light e com as bênçãos de Deus.
Grande abraço!

Kaká Magrela disse...

Vim visitar seu cantinho, adorei as frases de incentivo.. vou te seguir ..bjus