O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Esclarecimentos para entender próximas postagens...

Vou postar todos os dias o que eu comi e meu check list de elementos básicos para manter o PROJETO ENGOSTOSURAMENTO em busca dos 57kg funcionando!


Cardápio do dia


Composto de:
Café da manhã
Lanche
Almoço
Lanche
Jantar/Lanche
Ceia


Check List

Água: objetivo é ingerir 2 litros por dia.
Atividade física: qualquer atividade física realizada no dia.
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? Se consegui manter a RA nos períodos da Manhã, Tarde e Noite.
Algum alimento “não apropriado”? Se algum alimento intruso interrompeu minha RA.
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? Sim ou não
Intestino: se este meu órgão que teima em não funcionar, colaborou!

Nenhum comentário: