O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL JÁ É UMA ROTINA...



Já não sinto mais que o regime é uma obrigação... já consigo encarar inconscientemente que estou comendo alimentos saudáveis e este "conceito" introjetado no meu inconsciente para a base da minha RA. Já percebo como não é nada saudável aquelas calorias vazias de alimentos gordurosos e hipercalóricos... claro que ainda sou de carne e osso e tenho vontade de um chocolatinho de vez em quando... mas penso muito antes de ingerí-lo... Lembro do meu esforço na academia, da aula de spinning, do meu suor para alcançar meu objetivo, da dor na minha barriga na hora dos abdominais, daquelas modelos lindas de biquínis, do meu sonho em ter uma barriga linda, lisa e chapada... aff!!!!!!!! passou a vontade! mas quando ela ainda continua teimando.... aí recorro a uma versão reduzida do pecado, chocolatinho mini (tipo alpino, batom), ou uma barrinha de cereais de chocolate ou brigadeiro (ou mesmo aquela da trio de mousse de chocolate, ou aquela supino light - banana com chocolate).... ou até um pudim de chocolate light feito com leite desnatado! Ai! Estou parcialmente livre do peso na minha consciência e dando um passo maior para alcançar o meu sucesso! EBA!

Sinto prazer com o iogurte, as frutas, o pão integral... consigo senti melhor o gosto dos alimentos e saboreá-los, deixando de ser simplesmente um ato de COMER. E o melhor de tudo: sei q me faz bem... e vejo os resultados no meu corpo! Não só pelas roupas largas, mas também pela dor na coluna que não existe mais, a “preguiça” que foi riscada do meu vocabulário e as crises de enxaqueca que deram uma brecada!

Ontem à noite fui às contas! Separei o período que ainda tenho para emagrecer (5 meses) e o que ainda me falta a ser eliminado (8 kg) e para minha alegria só precisarei eliminar 1,7kg/mês! TOTALMENTE POSSÍVEL E ALCANÇÁVEL!!!!
Dessa forma, estipulei as metas de cada um dos dias (finais de mês).... RUMO AO SUCESSO!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa amiga..q lindo ta isso aki..to gostando de ver..quem me dera ter um 1/5 de sua destreza..rs
beijos viu?
torço por vc..conte comigo..beijos