O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Caí em tentação!


Aiiiiiiiiiiiii... que raiva de mim mesma!!!!!!! Desde segunda que estava me segurando, e hoje não aguentei! Comi um bombom Sonho de Valsa Truffa! Estou revoltada comigo mesma! Não pela quantidade de calorias... isso não teve tanto problema que hoje eu caminhei mais de 1 hora... mas pela atitude sabe? Por não ter conseguido falar NÃO. O NÃO que eu já tinha ensaiado... O NÃO que eu vinha falando toda orgulhosa! Aiiiii... Mas tudo bem... a TDM (durante) teve contribuição... mas anão vou deixar ser vencida! RA à risca até o final da semana!
QUINTA-FEIRA
Cardápio do dia
Café da manhã:
. 1 iogurte vitacorpus light morango + 1/2 colher de sopa de farelo de trigo+ 1/2 colher de sopa de linhaça + 1/2 colher de sopa de semente de gergelim
.1 copo de água de côco
.1 fatia de pão de forma integral light com uma ponta de faca de requeijão light
Lanche:
.1 barra de cereais
.1 pêra
Almoço:
.salada variada (folhas, vegetais e trigo)
.1 batata média cozida
.bife de boi médio
.1 potinho de pudim light
Lanche:
.1 bombom sonho de valsa truffa
.1 barra de cereais
.1 maçã
.1 capuccino light
Jantar:
.shake light de chocolate batido com 200ml leite desnatado e 4 morangos
Ceia:
.1 barra de cereais Trio Mousse de Chocolate
Check List
Água: 0,5 + 1,5 + 0,4
Atividade física: 1h 20min de caminhada
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( NÃO ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? sim
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não
SEXTA-FEIRA
Cardápio do dia

Café da manhã:
. 1 iogurte Fit light morango + 2 colheres de sopa de Fibre1
.1/2 copo de suco de laranja
.1 fatia de pão de forma integral light com uma ponta de faca de requeijão light + 1 fatia de presunto de peru

Lanche:
.1 barra de cereais light laranja com chocolate Taeq
.1 maçã

Almoço:
.salada variada (folhas, vegetais e trigo)
.1 porção de crouton
.1 ovo cozido
.bife de boi médio
.1 potinho de pudim light

Lanche:
.1 barra de cereais light maçã com canela Taeq
.1 capuccino light

Jantar:
.shake light de chocolate batido com 200ml leite desnatado e 4 morangos
.1 fatia de pão de forma integral light + ponta de faca de requeijão light + 1 fatia de presunto de peru

Ceia:
.1 copo de suco de laranja coam acerola (sem açúcar e sem adoçante)
.1 copo de suco de morango com laranja (sem açúcar e sem adoçante)

Check List
Água: 0,5 + 1,0 + 0,5 + 0,2
Atividade física: 1h de spinning
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? não
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

6 comentários:

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, obrigada pela dica no meu blog.

Eu tenho uma coisa horrivel com chocolates, acabam comigo..rsrs
Também fico pensando nesse "não". Mas pelo menos foi só 1 bombom, pronto, passou, só não vale repetir..rsrs

Beijos, tudo de bom!!

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Amiga...
As coisas são assim mesmo! principalemnte nesse momento do mês que você está passando (mulher sofre, né? rs) A minha tá quase chegando... aiai!
Mas é assim mesmo apesar de uns tropeços nos bombons a gente continua sem desistir!
É isso aí! Torço por você! Juntas nós chegamos lá!
beijos!

Rachhel disse...

dESCULPA AMIGA..MAS PRECISO DO SEU VOTO...PRA SER A NOVA CAPA DACOMUNIDADE ARTES NO ORKUT>>>VOTA POR FAVOR...EU ESTOU COM PUKISSIMOS VOTOS..AJUDA VAI:::

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24902435

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei, bom dia!! Tem um presentinho no meu blog pra você!!

Beijos, tudo de bom!!

Anônimo disse...

E ai ai gatinha...se Caiu, levanta e vamos q vamos...o segredo e nao desanimar e lembrar-mos sempre do Hoje Não!!! Beijos..bom fds

Surya Gaúcha disse...

amiga...não fica tão aborrecida assim...mas tu tem razão em dizer q se tu ensaiou o não, programou o não, ele tem q ser mantido...eh um exercício diário.Outra coisa é q, qdo quiseres comer outro SV sabor trufa, ele deve ser PROGRAMADO...ou seja...sem privações, mas com permissões programadas :) bjs e ótimo fds