O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Semana corrida...

BOAS NOTÍCIAS!!!!

Hoje aconteceu uma coisa boa! Faz um mês que retornei para a academia... aí hoje fui pagar a mensalidade. O dono da academia acessou o meu cadastro no computador e viu a foto que eles tiraram.... a foto era do dia 09/07/2007. E ele assustou demais!!!!!!!!!!!! Tudo bem que a foto tava de perto, eu tinha acabado de acordar... MAS eu tava uma MONSTRA!!! Uma verdadeira OGRA!!!! NUUUUU... cara inchadaça, olheiras horrendas e mega gorda! Ele assustou em saber que a foto tinha sido tirada há 30 dias.... falou que eu estava muito bem e que eu continuasse assim que estava de parabéns!!! heheheh. E vou continuar MESMO! Fiquei feliz, porque além dele ser HOMEM ele é o DONO da Academia e EDUCADOR FÍSICO.... então confio na opinião dele.... ele não iria mentir! Saí de lá me achando e até comi menos no lanche da manhã e no almoço! heheheheh.... ESTÍMULOS!!!



Cardápio do dia

Café da manhã:
.1 iogurte molico light morango com fibre1, cereal de soja (Linha Vita Light Carrefour), sementes de linhaça

Lanche:
.1 banana

Almoço:
.salada
.bife de boi
.1 potinho de pudim light de chocolate

Lanche:
.1/2 manga
.1 barra de cereais

Jantar:
.2 torradas integrais light com requeijão light
.2 fatias de pão de forma integral light + ponta de faca de requeijão light + ricota + presunto de peru
.1/2 copo de suco de pêssego light
***EXTRA***
.3 caipivodkas (fui em um show!!!!)

Ceia (dormi muito tarde! às 4h):
.1 maçã
.3 torradas com requeijão light
.1/2 copo de suco de manga light

Check List
Água: 0,5 + 0,3 + 1,3 litros
Atividade física: 1h de spinning + 300 abdominais
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( NÃO ) N
Algum alimento “não apropriado”? SIM
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

8 comentários:

Rachhel disse...

oLA AMIGA...SOU COMPANHEIRA DE DESAFIO...espero q tenha otimo resultados essa semana..mil bjokas da kel....

Dani Araújo disse...

Festinhas, aniversários, são jacadas na certa!!! hehehehehehe
Mas ontem me controlei e comi pouquinho....

O que é Proj. ENGOSTOSURAMENTO????

Bjão

Ale disse...

Oii obrigada pela visita vi que temos algo em comum,,temos 68kg e queremos 57 então vamos juntas em busca desse tão sonhado peso e corpitho né!!! bjs

Felippe Fernandes disse...

você sabe onde vai estar daqui 145 dias? sabe o que vai comer, beber? daqui exatamente 145 dias é o ultimo dia do ano, então, lançamos o desafio de ano novo, com dicas, ajuda para você emagrecer, num concurso muito legal para que você emagreça com saúde e esteja bem no ano novo! Participe! www.desafioanonovo.zip.net

Monbijou disse...

ei amiga, é JÔ, depois da uma expiada no meu..comecei agora..rsrs..mas ta indo..tenho q colocar umas coisinhas ainda..mas to começando a aprender a mexer...
Tadinha, nem deu pra atualizar né?
e sexta? ta de pé? combinaremos....
bjs

tata disse...

Oie e ai semana corrida tb?
sei como é isso é complicado né... mais vamos chega firmes e fortes nas metas no final do desafio d everão 2008
beijinhos

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei tudo bem???
Encontrei seu blog no site da Blogstar e resolvi te visitar principalmente por você morar na mesma cidade que a minha.
Depois me visita.
Otima semana light pra você.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Encontro Light de BH, isso ser� otimo!!! Vou adorar, eu j� mandei um recadinho para a Marcinha, tomara que d� tudo certo. Beijos