O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sábado, 18 de agosto de 2007

Almoço do dia

JUNTEI MINHAS FORÇAS e caprichei na salada do almoço!



meu almoço
(calma... eu não comi isso tudo não... é pra família toda!)

(molho para temperar a salada: suco de limão, vinagre, 2 dentes de alho ralados, 1 cebola média ralada)
(batata cozida picada e temperada com sal e orégano)

minhas sobremesas


pudim e gelatina: ambos lights (de caixinha)


a salada que eu preparei

(salada: acelga, manjeiricão, alface, almeirão, beterraba ralada, cenoura ralada, milho, tomate, broto de feijão, repolho)

Cardápio do dia

Café da manhã:

.1 iogurte vitacorpus light morango + farelo de trigo + fibre 1 + sementes de linhaça

.1 banana pequena

Lanche:

.nada

Almoço:

.salada da foto

.1 bife de boi

.1 batata média cozida

.1 potinho de pudim light de chocolate

Lanche:

.1 capuccino normal

.1 chocolate de 50g

.1/2 pacote de biscoito pit stop integral

Jantar:

.1 copo de leite de soja light batido com 4 morangos

.2 fatias de pão de forma integral light + 1 fatia de peito de peru + ponta de faca de requeijão light

.1 bananada (39 cal)

Ceia:

.1 barra de cereais Trio mousse de chocolate

Check List

Água: 1,5 + 0,5

Atividade física: faxina na casa!

Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( NÃO ) T ( NÃO ) N

Algum alimento “não apropriado”? SIM

Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não

Intestino: ( x ) sim ( ) não

2 comentários:

Jacqueline disse...

nossa! Que salada linda! Deve estar muito gostosa, viu! Eu tbm gosto de exercer minha criatividade na cozinha e fazer coisinhas diferentes, para não enjoar comendo sempre a mesma coisa, né! Beijos, e bom fim de semana light!

Mah disse...

minha filha, nem me fale, acabo de chegar da festa do meu sobrinho em João Pessoa e desta vez não aguentei, me acabei geral. Tô morrendo de dor de consciência...tão ruim isso né?
amanha vou caminhar num parque lindo que tem aki...pra ver se a dor passa e o mal humor da tpm tb!
bjos lindona! fica com deus!