O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Semaninha nova... pique total!!!!!!!!!!



Semana começando e eu com a corda toda para terminar a semana com a balança sorrindo para mim!!! Essa semana eu sei que vai rolar!! rsrsrsrrs... é um compromisso que faço comigo mesma.. até sexta sem nenhuma jacada! nenhuma!!!!! nem uma mini!!!! Estou querendo contar as calorias de tudo também, assim como a Jack faz... vou tentar... acho que dá para policiar mais e até mesmo conferir se a balança está "funcionando"! Alguém tem noção de quantas calorias tem 1 kg? Tipo assim.. para perder 1 kg eu preciso 'queimar' quantas calorias???
Acabei de chegar da academia com os bracinhos queimando... nu... fez efeito... e vai ficar dolorido! ahhhh se vai! hehehe... hj peguei mais pesado no spinning... fiz aula a noite... parece que cansa mais. Também trabalhei hj o dia todo! Tá explicado! Mas queimei fácil umas 500 calorias!!!
Cardápio do dia
07:00h Café da manhã:
.1 iogurte corpus light morango com linhaça, farelo de trigo, fibre 1 e cereal de soja
.1 copo de suco natural de abacaxi com adoçante
.1 fatia de pão de forma integral light com requeijão light
11:00h Lanche:
.1 barra de cereais Taeq morango light sem chocolate
.1 maçã
13:00h Almoço:
.salada de folhas (rúcula, alface, agrião) + tomate + cenoura + broto de feijão + lentilha
.1 pedaço pequeno de alcatra bem passada e 3 coraçõezinhos de galinha assados
.1 potinho de pudim light de caramelo
16:30h Lanche:
.1 barrinha de supino light banana e flocos de soja
.7 morangos pequenos
19:00h Jantar:
.2 fatias de pão de forma integral light + requeijão light + 1 fatia de presunto de peru + 1 fatia de ricota
.1 copo de suco natural de abacaxi com adoçante
22:00h Ceia:
.1 fatia de melancia
.1 xícara de chá de erva cidreira
Check List
Água: 1,2 + 0,3 + 0,5
Atividade física: 1h de spinning + 30min caminhada
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? (ok) M (ok) T (ok) N
Algum alimento “não apropriado”? não (sem jacas!!!!!!!!!)
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( ) sim ( x) não

4 comentários:

Mah disse...

Oi Sofia! tô boa e vc?
menina é fogo aki em ksa dia de domingo viu? tô tentando bolar um plano, tipo fazer algum exercicio num parque, ir numa livraria...alguma coisa...
Olha em relação as calorias: vc precisa gastar 7700 kcal pra perder 1kg ou pra ganhar tb (nesse caso ingerir), claro que em um dia isso é impossivel, por isso que podemos recuperar o tempo perdido depois e fechar a boca...dá certo mesmo!
bjão pra tu!

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia!
Animadona, hein?
Tô gostando de ver...
Um linda e light semana pra você!
Beijos!

Jacqueline disse...

Oi lindona! Hum me citando aí, né! hehehe! Adorei! Eu acho legal contar as calorias pois como vc mesmo falou dá um ânimo novo e faz com que passamos a prestar bastante atenção na quantidade que estamos comendo! Nossa, como eu preto atenção quando eu estou comendo! E isso é muito importante viu! Sobre a quantidade de calorias, eu já li na revista boa forma que é em torno de 7000 mil calorias! Beijos!

Jana disse...

Oi Lindaaa!!!

To passando pra lembrar O ultimo dia pra me passar o peso atual é amnhã pela manhã... Não esquecer...

Esta preparada para nossa maratona???

Bju e vamos lá!!!