O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Espelho, espelho meu...




Passei a gostar do espelho! Estou usando-o como aliado. Claro que vejo que minha barriga não está lisinha, que tenho banhas ainda... mas será por pouco tempo! POUQUÍSSIMO MESMO! No máximo até o Natal, porque no Reveillon estarei LINDA!!!


Consigo visualizar para breve um corpo lindo, sequinho, sem ondulações indesejadas! Vejo os defeitos e enxergo possibilidades de corrigí-los! Coisa que antes eu não fazia! FUGIA TOTALMENTE DO ESPELHO! Passava léguas mesmo... DETESTAVA!


Uma situação clássica: BOATES e mulheres peruas chiliquentas! Sabe aquelas mulheres que vão ao banheiro só para olhar no espelho? JAMAIS fazia isso! Pelo contrário, era capaz de ir ao banheiro só pelas necessidades fisiológicos mesmo... podia ter um espelho de corpo inteiro em todas as paredes que eu nem me via, saía sem ser vista!!! Rsrrsrsrs... NOVOS TEMPOS!

5 comentários:

A lagarta disse...

Olá, Sofia!
Vim aqui retribuir sua visitinha e conhecer um pouco de ti. Que determinação, hein garota!
Gostei do seu metodo para avaliar sua evolução, parece que desse jeito da para se policiar melhor.
Tb acho que quando estamos gordas uma das consequencias é a falta da autoestima, e é tão bom quando começamos a nos olhar como mulher novamente.
Bjs e até mais!
P.S. Acho que teu objetivo sera alcançado muito antes do tempo estipulado.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Ei Amiga, vai ser demais esse encontro, ele vai animar muita gente.

Bom, diga lá suas sugestões. Eu ainda não tenho nada em mente.

Vou pensar com carinho.

Você me anima a cada dia. Obrigada.
Beijos

Jacqueline disse...

com certeza querida, o espelho é nosso principal aliado, eu tbm estava meio que de mal dele, agora estou fazendo as pazes aos poucos! Já passo em algum vidro que reflete e já me olho!!! hehehe, coisa que eu não estava fazendo! Beijos, continue assim linda!

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia!
Tô animada pra fazer um encontro aqui em BH tb...
Eu pensei da gente ir no parque das mangabeiras, fazer a trilha de lá e depois um piquenique... o que você acha? Quero saber em que lugar você tá pensando tb!!!
E, por mim, a gente fazia esse mês ainda... rsrsrs
Beijos e um restinho de semana bem light!

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada.If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).