O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sábado, 25 de agosto de 2007

Dia do EU POSSO!

Hoje eu tenho um churrasco, então troquei o dia do EU POSSO que seria amanhã para hoje! Mas não será como os churrascos de antigamente não!!! Vou dosar as quantidades e fazer mais o "social" e procurar menos pela comida!
Amanhã escrevo com mais calma... tenho novidades da noitada de ontem (depois do aniver da vovó)! Hoje tô correndo aqui... também estou em débito com minhas amiguinhas lights! Amanhã visito e deixo recados a todas!
APROVEITEM O FIM DE SEMANA!!!!!!!!!
Aqui em BH o dia está LINDO! O sol está forte no céu.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, Sofia!
Parabéns!!! Pela perda de peso e por resistir a essas tentações "quase" irresistíveis... rsrs
Fiquei orgulhosa de você!
eu tô com o projeto "fim de semana perfeito" porque meus dois últimos foram um desastre!!! Mas nesse eu vou conseguir!
Beijos e um fim de semana bem light!

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia!
Quem escreveu aí em cima fui eu!
vacilei... rsrsrs
Beijos!

Jacqueline disse...

ei menina! parabéns por ter resistido a tantas tentações, essa semana eu dei uma pisada na bola, mas com certeza vou botar pra quebrar na próxima semana! Realmente o melhor de tudo isso, melhor que comer pizza, ou se empaturrar de carne é ver os resultados no corpo, ne? Beijos, e bom fim de semana!