O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Cardápio

Café da Manhã:
.1 iogurte Corpus light vitacal morango com "meus farelos" (Fibre1, Cereal de soja Linha Vita Light Carrefour e sementes de linhaça)
.1/2 copo de suco de maracujá natural com adoçante

Lanche:
.1 fatia de pão de forma integral light trigo e linho + 1 ponta de faca de requeijão light + 1 fatia de presunto de peru
.1 xícara de chá verde com limão (Mate Leão)

Almoço:
.salada (alface + tomate cereja + 2 ovinhos de codorna + kani + repolho roxo + brócolis) + 1 bife de boi
.1 potinho de gelatina light
.1 potinho de pudim light de chocolate

Lanche:
.1 barra de cereais sem chocolate
.1 maçã

Jantar/Lanche:
.1 barra de cereias com chocolate

Ceia:
.1 banana
.1/2 pacote de biscoito "pit stop" (tipo club social) de gergelim com sementes de papoula


Check List

Água: 0,5 + 0,3 + 0,6 + 1 litro
Atividade física: 1h de spinning + 300 abdominais + 45min caminhada
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? NÃO
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( ) sim ( x ) não

3 comentários:

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia...
Deus é muito bom! e eu tenho muito peso pra perder... rsrs
Tô muito animada!
Mas um lindo final de semana pra você e sem jacadas, né? rs
Abração!

Jana disse...

Oi Lindaaa!!!
Olha c ta muito bem vinda a nosso desafio... Tenho sua altura... Meu peso inicial também era 68... agora to pesando 59... ja se foraum 9 killinhos, quero chegar aos 55, e tenho certeza q com o desafio chego lá...
Tenta se pesar nos dia 14 ou dia 15 pela manhã... Rapidinho se vai ver essa gordurinha secar... vamos noa unir contra a gorduraaaa...

BJUUU

Jacqueline disse...

Comigo deu certo em acelerar nos exercícios, vc está no caminho certo! Só não exagera muito, tá bom? Beijos...