O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

CARDÁPIO DO DIA

Café
.1 fatia de pão de forma integral light (31cal) + ponta de faca de requeijão light (17cal) + 1 fatia de presunto de peru (15cal)
.1/2 copo de suco de abacaxi (+ ou - 50cal)
Total: 113cal

Lanche
.1 banana (60cal)
.1 fatia de ricota (30cal)
Total: 90cal

Almoço
.salada (folhas, grãos e legumes) (+ ou - 50cal)
.bife de frango (100cal)
.5 morangos (24cal)
Total: 174cal

Lanche
.1 maçã (85cal)
.1 barra de cereal Energy mix light castanha do pará com chocolate (84cal)
Total: 169cal

Jantar (festinha de mulheres na casa de uma amiga)
.2 mini sanduíches (pão de batata, maionese, presunto de peru defumado, mussarela, alface e tomate) (+ ou - 250cal)
.1 taça de vinho tinto (107cal)
Total: 357cal

Ceia
.1 pote de gelatina light (0 cal)

TOTAL: 903cal


Check List
Água: 0,750 + 1,5 + 0,2
Atividade física: 40min de caminhada
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( NÃO ) N
Algum alimento “não apropriado”? sim
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

3 comentários:

Vanessa disse...

Ola Amiga forca nessa luta, que bom achar um blog atualizado sempre e com cardapio diario como o meu. Vou vir sempre aki. Bjs

Vanessa disse...

E mais uma coisa o que é engostosuramento? heheh

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, amiga!
Parabéns, viu? Continue assim!!!
Aqui, a gente pode ir pro Parque das Mangabeiras e depois ir no Néctar de Serra... (eu conheço lá sim! mas só conheço os sucos, que são maravilhosos!!!)
Eu conheci mais duas meninas de BH, uma chama Cris (tem o link dela nos meus recados) e uma que chama Patrícia, mas estou esperando ela me visitar de novo, pois a gente não tem acesso ao perfil dela!
É isso então!
Beijos e um restinho de semana bem light!