O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Só depende de mim!



Cardápio do dia

Café da manhã:
. 1 iogurte vitacorpus light morango + 1/2 colher de sopa de farelo de trigo+ 1/2 colher de sopa de linhaça + 1/2 colher de sopa de semente de gergelim
.1 copo de suco de maracujá com adoçante
.1 fatia de pão de forma integral light com uma ponta de faca de requeijão light

Lanche:
.1 barra de cereais de morango light Taeq
.1 maçã

Almoço:
.salada variada (hoje meu almoço foi em um self-service)
.1 pedaço pequeno de picanha
.1/2 rondeli de ricota

Lanche:
.1 banana
.1 goiabinha Bauducco
.1 capuccino light

Jantar:
.1 fatia de pão de forma integral light com ponta de faca de requeijão light + 1 fatia de presunto de peru
.1 copo de suco de goiaba light
.1 potinho de pudim de caramelo light

Ceia:
.1 fatia de pão de forma integral light com ponta de faca de requeijão light + 1 fatia de presunto de peru
.1 fatia de ricota

Check List

Água: 0,4 + 1,0 + 0,2 + 0,5
Atividade física: 40min de caminhada + 1h de spinning
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( NÃO ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? sim
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

5 comentários:

Beth disse...

Oi linda, vejo que está firme e forte, se cuidando direitinho. Nada de desânimo hem? No período pré-menstrual e menstrual é normal a gente se sentir (e ficar mesmo) inchada, mas isto passa. Continue fazendo as coisas do jeitinho certo que ao passar este período, vc notará novamente os progressos.
Beijos mil
Beijos
Beth
http://aconquista.zip.net

Surya Gaúcha disse...

oi amiga...agora ja sabes q pra proxima TPM...faz um kitzinho especial...com cereais bem doces de baixa calorias, capuccinos lights e coisinhas boas q não te façam sair da tua rotina alimentar...isso funciona bem...te programa e ve se funciona...bjs ;)

Anônimo disse...

Olá....
Nossa, vendo a primeira foto, parece q me vi aqui...rsrsrs... mas quero ficar igual a segunda...rsrs... estou indo atrás...rs
Lotes de bjs

Treinando... disse...

Oi!!1
Obrigada pela visita no meu blog... me ajudou muito e não vou desisti... hoje estou anotando tudo que comi até agora e não vou desanimar. Como disse no blog, preguei na parede do meu quarto coisas que me ajudam....
bjim!!!

rafael disse...

gostosa a mina ali hein