O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Cardápio do dia

Café da manhã:
.1 iogurte corpus light vitacal ameixa com fibre1, cereal de soja (Linha Vita Light Carrefour), sementes de linhaça
.1/2 copo de suco de goiaba com adoçante

Lanche:
.1 xícara de chá de erva doce com adoçante
.1 fatia de pão de forma integral light Seven Boys Trigo e Linho (30kcal) + uma ponta de faca de requeijão light + 1 fatia de presunto de peru

Almoço:
.Salada: folhas verdes (alface, brócolis, rúcula) + tomate + cenoura + ovo de codorna (2) + peito de frango cozido e desfiado + 1 batata média cozida
.1 potinho de gelatina diet de framboesa
.1 potinho de pudim light de chocolate

Lanche:
.1 pêra
.1 barra de cereais Neston

Jantar/Lanche:
.1 capuccino light (Café 3 corações – 49 kcal)
.1 fatia de pão de forma integral light Seven Boys Trigo e Linho (30kcal) + uma ponta de faca de requeijão light + 1 fatia de presunto de peru

Ceia:
.1 xícara de chá de capim cidreira com adoçante
.2 torradas (Bauducco) light (puras)



Check List

Água: 0,5 + 0,3 + 1 litro
Atividade física: 1 hora de spinning + 300 abdominais
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? NÃO!!!
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

2 comentários:

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia!!!
Te vi no site das blogstars light e vi que era de BH, então resolvi te dar um oizinho!
tem pouco tempo que tenho o meu blog e tô confiando muito que esse espaço vá me ajudar... Adorei seu blog!
Quando puder, dá um pulinho no meu!
Beijos e força!
té mais!

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia!
Tenho notícias quentinhas... rs
Perdi 5kg na minha primeira semana!
Ow, tô muito feliz!
Beijos!