O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Eu resisti às tentações do FERIADO!




Ai ai... a VIDA quer nos testar a cada dia!!!! Quer saber se queremos continuar popotinhas ou se vamos partir para o "mundo das belas e magras"... Pois então... eu estava decidida desde ontem a acordar cedo em pleno feriado e antes de ir trabalhar fazer uma caminhadinha na Pça da Liberdade (um dos cartões postais de BH), que é perto do meu trabalho (o de telemarketing). Eu nem estava escalada para trabalhar nesse feriado não, mas como o $$ está curto troquei com uma pessoa que trabalharia (e ela achou foi bom!).

Acordei animada. A balança olhou pra mim e eu olhei para ela! rsrsrrsrs... depois de tomar meu banho não resisti e pesei novamente!!!!! ***65,0kg*** OBAAAAAAAAAAA! Aí que me senti mais animada para a caminhada! Saí de casa e fiz 45 minutos de caminhada na praça, mas como a vida quer sempre nos testar (como eu disse) o tempo não estava nada bom. Os termômetros da praça marcavam 15º C, e caia uma garoinha bemmmm fininha! Além disso tinha o vento que aumentava a sensação de frio! Mas ponto para mim: continuei firme, liguei meu mp4 e caminhei direitinho!!!! E para me testar novamente, quando acabei a caminhada (não dava mais para continuar senão chegaria atrasada no trabalho), as nuvens se afastaram, o sol chegou, os ventos cessaram e a temperatura se elevou para os 18ºC. É mole???

Mas como dizem: "para ficar bonita tem que sofrer"... meu sofrimento foi grau 2.. rrsrsrssr... Quando ia para o trabalho depois do dever que cumpri comigo mesma me senti superbem... animada e sem nenhum peso na consciência!

Venci outras tentações na minha casa: Fricassê, Petit Gateau e Bolo de Limão com cobertura (amo as três coisas! Fui muuuuuuito forte. Vou ser recompensada com certeza!)...
Cardápio do dia

Café da manhã:
.1 iogurte corpus vitacal light morango + farelo de trigo + fibre 1 + sementes de linhaça + cereal de soja
.1 copo de suco nataural de maracujá com adoçante

Lanche:
.1 pacotinho de biscoito pit stop light
.1 capuccino light

Almoço:
.salada de acelga + alface + tomate + cebola + cenoura + vagem + couve-flor
.1 hamburguer de frango assado no microondas (já repararam a gordura que sai?)
.1 potinho de pudim light de chocolate

Lanche:
.1 yakult
.1 barrinha de banana passa com aveia e cobertura de chocolate 'Forma e Sabor'

Jantar:
.1 fatia de pão de forma integral light + ponta de faca de requeijão + 1 fatia de ricota + 1 fatia presunto peru
Ceia:
.1 xícara de chá de erva cidreira
.10 biscoitinhos de polvilho (74 cal)

Check List
Água: 1,5 + 1,0
Atividade física: 45 min de caminhada
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? não
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

Um comentário:

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia!
boazinha?
Meu feriadão também foi bem light, graças a Deus!!!
Fiquei tranquila em casa, estudei e à tarde fui caminhar na Praça da Liberdade também... rsrsrs
Passei ilesa pelo 15 de Agosto! UHU!!!
Ponto para nós!
Meu chá é de uma marca que se chama "amor à vida"-produtos naturais-
Eu compro numa loja que se chama "Bem Natural" é na rua Curverlo, lá na Floresta (a rua do MC Donald's na floresta). Onde vc mora? Lá no Mercado Central tem um monte de lugar que vende o chá verde tb...
Beijos e um ótimo restinho de semana light!