O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sábado, 18 de agosto de 2007

Mesmo de TPM



EU NÃO!

EU NÃO vou ficar ansiosa.

EU NÃO vou ter preguiça pra malhar.

EU NÃO vou ficar esperando pelo príncipe encantado (afinal ele não existe).

EU NÃO vou me cobrar d+, só o que sei que posso alcançar com meu esforço.
EU NÃO vou ficar me pesando toda vez que eu olhar para minha balança, só nos dias estipulados.

EU NÃO vou fazer as coisas só por obrigação, mas sim porque eu quero fazer.

EU NÃO vou cair em tentação (principalmente dos doces).

EU NÃO vou me sentir frustrada se não conseguir bater a minha meta, afinal o importante é perder peso.

EU NÃO vou me sentir feia nunca mais...

EU NÃO vou desistir nunca mais.



GORDURA:

BYE BYE!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Surya Gaúcha disse...

Oi amiga!!!! adorei tuas palavras d otimismo!! temos q nos sentir lindas e nos ajudar!! vai la ver o q eu postei sabado...fiz uma baita jaca...socorro...bjs e bom findi...vou t linkar ta? me linka tb ;)

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia!
Tô gostando de ver essa sua animação! Tô assim também amiga... graças a Deus! Nós vamos chegar lá!!!
Legal esse lance das frutas, mas eu nao gosto muito delas...hehehe
Beijos! e um domingão bem light!
bye bye