O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

FORÇA para resistir




Minha irmã faz várias guloseimas... para vender ou para o povo aqui de casa degustar... em outros tempos eu que gostava de me aventurar pela cozinha... mas estou "aposentada"... vendo se assim também eu como menos!

Hoje eu disse NÃO à:


.Bolo de Limão com cobertura
.Bombom de Morango
.Brigadeiro branco (o recheio do bombom)
.Pé de moleque (feito com chocolate e leite condensado)



Cardápio do dia
Café da manhã:
.1 iogurte molico light ameixa+ farelo de trigo + fibre 1 + sementes de linhaça + cereal de soja
.1 copo de suco nataural de laranja com mamão
.1 fatia de pão de forma integral light com uma ponta de faca de requeijão light e 1 fatia de peito de peru
Lanche:
.1 barra de cereais de morango Taeq
Almoço:
.salada de alface + tomate + cebola + cenoura + vagem + beterraba
.1 bife de frango
.1 potinho de pudim de caixinha light de baunilha
Lanche:
.1 capuccino light
.1 pacotinho de biscoito pit stop light
Jantar:
.1 copo (200 ml) de leite de soja light batido com umafatia de mamão
.10 biscoitos de polvilho pequenos (74 cal)
Ceia:
.1 barrinha de supino light (59 cal)
Check List
Água: 1,5 + 0,5 + 0,5
Atividade física: 45 min de caminhada
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? não
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

6 comentários:

Surya Gaúcha disse...

Oi amiga!! Parabénnssssss!! isso aí!...foge das guloseimas...o q os olhos não veem o coração e o estômago não sentem. Deixa as frutinhas e os light a vista e esconte nas gavetas do fundo todas essas guloseimas!! mantem a dîstância regulamentar!! bjs e boa sorte :)surya http://ravaleapena.blogspot.com/

Jubinha disse...

Oi Sofia!!
Caraca, mas vc é guerreira mesmo!! Eu sucumbi no feriado por muito menos.. Doce de leite.. háháhá..ficou ridículo perto do que tinha aí!
Parabéns!!
Com essa determinação rapidinho vc chega na meta!
Putz, ontem de manhã o tempo tava horrível mesmo!! Parabéns pela caminhada também!!

Little Heart - Márcia Elisa disse...

Ei, Sofia!
Belezinha?
Eu moro no Santa Inês, mas sempre vou à Floresta...
Vamos marcar o encontro light sim... estava pensando nisso ontem!
Parabéns para nós duas por resistir às goluseimas! Graças a Deus!
Beijos!

Beth disse...

Cheguei aqui através de um outro blog light, gostei muito do seu cantinho, fiquei contente em conhecer mais uma blogueira que está se cuidando direitinho, buscando um maior bem-estar consigo mesma, afinando seu corpo através de um caminho equilibrado e seguro, parabéns. Está tendo bons resultados, notei uma garra muito grande, tenho certeza de que vai ser vitoriosa. Já é, pois só de dar o primeiro passo e ingressar na estrada, já é uma vitória.
Estou torcendo por você, viu? Parabéns por resistir às gostosuras feitas pela sua irmã, isto mostra que está mesmo concentrada, sabe o que quer.
Entrei para a sua torcida, viu? Linkei seu bloguinho. Se quiser me visitar, será um prazer também.
Beijos, tudo de bom, ótimo final de semana!
Beth
http://aconquista.zip.net

Jacqueline disse...

eita mulher forte! Tem que ter muita força de vontade para resistir a tantas tentações, viu! Hum, eu passo é longe de padarias, prateleiras de doces e chocolates! Mas eu já estou conseguindo domar a fera gulosa que há dentro de mim! hehehe!!! Beijos...

Anônimo disse...

Parabéns..isso q é uma guerreira...suporta qq tipo de tentação..Assim é mais facil vencer a luta!
Bom Final de semana
Beijos