Hoje eu tenho um churrasco, então troquei o dia do EU POSSO que seria amanhã para hoje! Mas não será como os churrascos de antigamente não!!! Vou dosar as quantidades e fazer mais o "social" e procurar menos pela comida! Amanhã escrevo com mais calma... tenho novidades da noitada de ontem (depois do aniver da vovó)! Hoje tô correndo aqui... também estou em débito com minhas amiguinhas lights! Amanhã visito e deixo recados a todas!
APROVEITEM O FIM DE SEMANA!!!!!!!!!
Aqui em BH o dia está LINDO! O sol está forte no céu.....







