
A BALANÇA SORRIU PRA MIM HOJE!!!!!!!!!!!! EBAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!
***65,200 KG***
Hoje a tarde fui num Festival de Jazz! Rendeu até de noite!!! Bom demais!!! Como hoje é domingo relaxei um pouco na RA, mas sem muitos excessos... e optei também por um dia da semana poder beber álcool também. Como eu não bebo cerveja, praticamente só bebo vodka e vinho é mais fácil de dosar!







