O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

Mostrando postagens com marcador incentivo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador incentivo. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 6 de agosto de 2007

FRASES DE INCENTIVO....


INÍCIO DE SEMANA....


REDOBRANDO AS FORÇAS PARA O OBJETIVO!!!!


Acordei animada e com ótimos pensamentos para ANIMAR a meta de perder peso... então nada melhor que frases de INCENTIVO! Essas eu colotei em vários blogs antes mesmo de elaborar o meu... vários autores! Vamos lá.... é sempre bom lê-las!

"Acreditar que uma coisa pode ser feita é essencial."

"Com paciência e perseverança, tudo se alcança."

"Não há nada impossível, pois os sonhos de ontem, são a esperança de hoje e podem converter-se em realidade amanhã."

"Quem acredita sempre alcança!"

"Tem gente que sonha com realizações importantes e tem gente que vai lá e realiza."

"EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!!!"
"NÃO SEREI PORQUINHA DE ENGORDA , MAIS SIM SEREI MAIS EU!!!"

"Vou deixar de ser madrova (come e dorme), para me transformar em uma borboleta...!!!"

"O melhor lugar para começar é batendo no fundo, pois assim se ganha impulso para recomeçar..."

"Cair qualquer um cai, o importante é levantar!"

"A Desistência é a pior Derrota!"

"Atitude! Isso é o que ninguém pode fazer por mim."

"BOM HUMOR é essencial para conseguir qualquer coisa na vida: emprego, amigos e... emagrecimento bem sucedido."

"Antes de comer qualquer coisa, pergunte-se: vale a pena engordar com isso?"

"Quem diria: a garra, a disciplina e a persistência para se transformar naquela garota que consegue tudo o que quer estão bem aí, dentro de você."

Aprenda os três passos para ativar a sua determinação de uma vez por todas:

Passo 1 - aprenda a respeitar o tempo. Querer tudo agora, neste exato instante, impede o amadurecimento da noção de processo, de evolução. Atingir qualquer objetivo requer planejamento, cumprimento de etapas, avaliação do que foi realizado, reflexão e retomada. Vá com calma e estabeleça metas passo a passo, pois é impossível chegar ao final do percurso sem percorrer antes o caminho todo.

Passo 2 - substitua sacrifício por prazer. Só de falar em força de vontade, já dá a idéia de que o projeto é muito difícil de ser levado adiante. Troque o termo força de vontade por boa vontade - simplesmente você a favor do seu desejo. No lugar de lembrar do esforço de ter de passar.

Passo 3 - celebre as pequenas conquistas!!!

"RESULTADO VITORIOSO! VALE O ESFORÇO!"

"COMO PRA VIVER , NÃO VIVO PRA COMER!!!"

"Você é o que você come!"

“Seu sucesso depende só de VOCË."

"PACIËNCIA, DETERMINAÇÃO E DISCIPLINA são indispensáveis para que vocë alcance suas metas!!!"

"Só o bem pode entrar e só o bem pode ficar"

''No Fim Tudo dá certo, Se não deu é porque ainda não chegou ao Fim!''

"Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer."

"Sem saber que era impossível, foi lá e fez".

"TORNA-TE QUEM TU ÉS!"

"Deixemos de se esconder da vida, atrás de muitos quilos de gordura e mostremos a pessoa que somos sem disfarces, deixando de nos enfeiar com a gordura e amando a vida..."

"Desafio pra mim é sinônimo de incentivo".

"DEZ SEGUNDOS NA MINHA BOCA, O RESTO DA VIDA NO MEU QUADRIL...."

AIIII... ÂNIMO TOTALMENTE RENOVADO!

Cardápio do dia
Café da manhã:
.1 iogurte corpus light vitacal ameixa com fibre1, cereal de soja (Linha Vita Light Carrefour), sementes de linhaça
Lanche:
.1 banana
.1 torrada Bauducco light pura
Almoço:
.salada
.1 batata média cozida
.1 posta de peixe assado (filé de merluza)
.1 potinho de gelatina light

Lanche:
.1 maçã
.1 barra de cereais

Jantar/Ceia
.3 fatias pequenas de pizza massa fina
.1 copo de Coca-Cola zero
.1 fatia pequena de torta floresta negra
PS.: Aniver de uma amiga com rodízio de pizza na casa dela! AIIIIIIII! Foi difícil resistir! Me controlei demais e comi muito menos que gostaria! Mas JACA É JACA, não impoarta o tamanho!
Check List
Água: 0,3 + 0,5 + 0,6 + 0,4
Atividade física: NADA
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( NÃO ) N
Algum alimento “não apropriado”? SIM... (PIZZA, REFRIGERANTE, BOLO)
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não