O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 20 de janeiro de 2008

Comi muito em SP!!!

Até que enfim vim postar fotos da viagem à SP!!!
A maioria delas contém orgias gastronômicas nessa cidade. Percebi que por lá tudo é desculpa para se comer alguma coisinha... e descobri também que é desumano fazer regime nas férias! Affff....
(almoço do 1º dia em SP... afff!!!! Strogonoff de filet logo de cara!)

(e com Petit Gateau de sobremesa!)


(2º noite em SP - noite de espumantes e vinhos.... e petiscos calóricos!!!!!!! ABAFA!)


(Mercado Municipal)


(e esses paulistas comem, viu??? ainada bem que não gosto de mortadela... economizei calorias... fiquei SÓ no pastel de bacalhau!!! Mercado Municipal de SP)


HOPI HARI


(tá faltando um par, num tá???)


(5ª maior montanha russa de madeira do mundo!)


(pânico nesse brinquedo! 69metros de queda livre!)

(a tentação!)



(quase que vocês me vêem!!!)




(não tive coragem!!!!)



(visão geral do parque, eu estava na roda gigante)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

1a parte das férias...


Olás!!!!!!!!

A primeira parte das férias foi ótima! Fiquei 1 semana em São Paulo, na casa de uma amiga minha! Conheci MUITA coisa por lá e ainda fui no Hopi Hari (baixou o espírito criança!!!)!

Estou um bagacinho.... amanhã volto e mostro algumas fotos!!!

Pretendo ir para a praia semana que vem... tomara que dê certo... o problema é que o carnaval está chegando também, né?? HAJA $$$!!!

Bjs

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Comecei bem 2008

Oi meninas!!!!
Como foram de festas???
Eu fui muito bem... meu Natal foi em família, mesa farta, mas sem compulsão!!!!
(NATAL)
Reveillon relax em um sítio!!! Bebi pouco... não tenho o mesmo fígado de antes! Rsrsrsrsr... No dia 31dez07 estava com 60,9kg... 1kg a mais do meu menor peso no emagrecimento e praticamente 4kg acima da minha meta... mas mto feliz com meu corpo atual... QUERO E VOU terminar o meu emagrecimento, mas sem pressa! Quero saúde acima de tudo!

(1/JAN/2008)


EU SEI que ninguém merece blog desatualizado! Mas me dei férias! Não vou ficar tão neurótica com malhação e alimentação até o carnaval... depois volta tudo ao normal para o término do emagrecimento total.... CLARO que não liberou geral... mas estou um pouco mais relax... Estou de férias e pretendo viajar na próxima semana... ai ai... prainha de leve...

Vocês já viram no flickr aquele povo que faz bazar? Vende, compra e trocam roupas??? Será que é confiável??? Pensei em fazer isso com minhas roupas grandes! Principalmente calças jeans!!! Tenho 2 que usei 1 vez e não foram nada baratas!

(uma blusa que pretendo vender no flickr... acho transparente...)
Comparem as fotos do antes e do depois!Nítida melhora, heim??? Uma das coisas que mais me encomodava era o braço gordo!!! Melhorou muuuuito! Bjsssss
ANTES E DEPOIS
ANTES

(JUN/2006)


(DEZ/2006)




DEPOIS



(DEZ/2007)




(DEZ/2007)




(DEZ/2007)




(NOV/2007)



terça-feira, 25 de dezembro de 2007

domingo, 23 de dezembro de 2007

sábado, 22 de dezembro de 2007

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Peso


Essas festas de fim de ano já deixaram marcas... 60,4kg! Engordei 0,5kg... mas vai sair logo logo! Tô pensando em fazer a dieta desintoxicante da Revista BOA FORMA... alguém viu? alguém fez? Sucos com chás... vou no Mercado Central comprar as folhinhas para os chás!!! Tô precisada!

A confraternização de Natal de ontem...

(aiaiaiia... a foto tá de longe mas é a minha primeira foto que coloco no blog... não podia fazer sfeio... só agora depois de 8kg a menos criei coragem! estava saindo para a festinha de Natal.


(a blusa é preta e larguinha, mas a cintura já deu muita diferença!!!!!!!!!!)


(amendoim colorido confeitado, baguete integral com cobertura de parmesão, pão árabe, torradinha integral, patê de ricota, patê de frango, patê de tomate seco, frutas, panetone...)






(frutas, panetone, bombons e balas com cobertura de chocolate)




(3 taças de vinho tinto!)




(mais patê! na outra mesa tinha pão de queijo, tábua de frios... )




(a torta de limão que eu fiz.....)




Pessoal, não deu para tirar fotos boas, pois estava com o celular meio escondido! Ninguém ia entender nada se me vissem tirando fotos de "comidas"!!! Nenhuma amiga minha sabe desse blog!!! Rsrsrsrrsrs... Comi só um pedaço de carne, tomei três taças de vinho, procurei os queijos brancos e 1 mini fatia de torta de limão... nada de sorvete e bombom!!!


quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


"Escrevi" minha cartinha para o PAPAI NOEL... ao invés de pedir, agradeci! Mais de 20 motivos para agradecer na minha vida...





Ainda estou um pouco lenta!!!! Ontem na academia fiz: 1 aula de spinning + 32 min elyptico + abdominais... RA boa, exceto por um pedaço enorme de panettone à noite! Affffff! Será que eu não aprendo?
Hoje não irei na academia... muita coisa para fazer em pouco tempo! À noite tenho festinha de Natal das minhas amigas de infância... Eu farei a torta de limão... vou tentar tirar fotos de todas as comidas que estarão presentes no evento e contar para vocês sobre o meu comportamento! Rsrsrsrrs...

terça-feira, 18 de dezembro de 2007




Malhação ontem e hoje!

Ontem: 1 aula de spinning + 30minelyptico + 30min esteira+ abdominais
Hoje: 1h de esteira + 30min elyptico

RA tranquilo exceto um docinho depois do almoço que não resisti! Estou "sem ânimo" de postar... vai passar!!!!