O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007


"Escrevi" minha cartinha para o PAPAI NOEL... ao invés de pedir, agradeci! Mais de 20 motivos para agradecer na minha vida...





Ainda estou um pouco lenta!!!! Ontem na academia fiz: 1 aula de spinning + 32 min elyptico + abdominais... RA boa, exceto por um pedaço enorme de panettone à noite! Affffff! Será que eu não aprendo?
Hoje não irei na academia... muita coisa para fazer em pouco tempo! À noite tenho festinha de Natal das minhas amigas de infância... Eu farei a torta de limão... vou tentar tirar fotos de todas as comidas que estarão presentes no evento e contar para vocês sobre o meu comportamento! Rsrsrsrrs...

Um comentário:

Cris disse...

Menina,
Essa cidade tá mesmo o caos, ontem peguei um transito que não acreditei...
Vamo ver se ano que vem a gente melhora amiga...pq tá difícil.
Beijos Cris.