O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 16 de dezembro de 2007

1 passo para a frente e 2 para trás



Acho que o Carlos está me fazendo raiva... Se continuar assim vou terminar tudo o que ainda nem começou direito! Ahhh não!!! Eu aqui toda linda, cheia de vida e ficar namorando a distância com um cara que nem sei se me quer realmente... Que não me valoriza da maneira que eu quero..... que não me paparica??? Nemmmmm... vou não! Vou dar o ultimato e quero escutar da boca dele: ESTAMOS NAMORANDO ou NÃO ESTAMOS NAMORANDO! Não quero mais ser enrolada... Nemmm...


Tô com raiva dele e da situação, ainda mais que vi uns scrap´s no orkut dele de uma menina falando que ele foi dormir às 5 da manhã hoje... Ele não me ligou o final de semana todo (e isso porque a gente fala de graça no celular!!!)! Mas sei que ter raiva não é bom!!! Não tenho vontade de ligar... mas quero resolver. Antes tenho que pensar direitinho, não quero me desgastar. Não preciso desse namoro desse jeito, se é que é namoro! Não mesmo! Até o início de novembro eu estava quieta na minha e ele veio atrás de mim... para que mexer com quem está quieto??? Nemmmm....

Nenhum comentário: