O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

A confraternização de Natal de ontem...

(aiaiaiia... a foto tá de longe mas é a minha primeira foto que coloco no blog... não podia fazer sfeio... só agora depois de 8kg a menos criei coragem! estava saindo para a festinha de Natal.


(a blusa é preta e larguinha, mas a cintura já deu muita diferença!!!!!!!!!!)


(amendoim colorido confeitado, baguete integral com cobertura de parmesão, pão árabe, torradinha integral, patê de ricota, patê de frango, patê de tomate seco, frutas, panetone...)






(frutas, panetone, bombons e balas com cobertura de chocolate)




(3 taças de vinho tinto!)




(mais patê! na outra mesa tinha pão de queijo, tábua de frios... )




(a torta de limão que eu fiz.....)




Pessoal, não deu para tirar fotos boas, pois estava com o celular meio escondido! Ninguém ia entender nada se me vissem tirando fotos de "comidas"!!! Nenhuma amiga minha sabe desse blog!!! Rsrsrsrrsrs... Comi só um pedaço de carne, tomei três taças de vinho, procurei os queijos brancos e 1 mini fatia de torta de limão... nada de sorvete e bombom!!!


Nenhum comentário: