O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sábado, 15 de dezembro de 2007

Acho que é namoro mesmo... vejam só...




Ontem eu tava conversando com ele no telefone e comentei que fui chamada pra ser madrinha de casamento da Manu... aí conversamos sobre isso e depois ele falou assim:
-E vc vai entrar na igreja com quem?
eu:
-Com o padrinho do noivo.
ele:
-Mas porque que não é com o namorado?
eu:
-Ah! não pude escolher! eles dividiram assim! mas tb não dá sorte entrar na igreja de mão dada com namorado não...
ele:
-Ah é? rsrsrsrrsr...

E o pior que é mesmo... acredito nessas coisas... pode ser bobeira... mas eu e o "falecido" - meu ex... entramos de casal no casamento de um casal nosso amigo e terminamos logo depois!. Melhor prevenir... Iremos no casamento, serei madrinha, entrou com uma pessoa 'nada a ver' e depois aproveitamos a festa juntos e felizes! Rsrsrsrsrsrrsrs

Aí depois falamos sobre outro assunto!!! Fiquei mais felizinha e confiante! Mas nem vou vê-lo no fds! BUÁÁÁÁÁÁ´... e no outro é Natal... A família dele é de outra cidade do interior e eu ficarei aqui curtindo minha família em BH mesmo. Nada sei sobre o Reveillon... aahahhaha... mas tô de boa... Queria ter um convite para propor a ele. Mas tá tudo tão caro!!!!!!! O povo abusa no Reveillon!!!! Olhei uma pousadinha simples e baratinha em Trindade-RJ, mas olha que escândalo: o preço da diária por casal em final de semana normal é R$30, no Reveillon vai para R$1.300,00 o pacote para o casal incluindo 5 diárias! É mole??? Aumenta R$100,00 por diária, por pessoa!!! Nemmmm... Assim não dá para ser feliz não!!!! Quero uma prainha!

Mas voltando ao assunto 'namoro em si'. Quero que ele demonstre mais interesse por mim. Quero ver o que ele "pensa" o que é namoro... como é o comportamento de namorado para ele... sabe?? Tipo de falar que tá com saudades, de demonstrar saudades, de falar que quer ver... Ontem a gente falou no telefone e hoje de manhã mandei uma msg simples só para ver se ele ia comentar algo do fds... não comentou! Só desejou bom dia e pronto! Ele é mto direto e objetivo... às vezes queria que ele fosse mais "meloso"... mas vou aproveitar meu fds e dar uma desligada dele! Se ele não me ligar não vou ligar não!!! Nemmmm.....

Nenhum comentário: