O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 9 de dezembro de 2007

FELIZ!


Que bom que cada vez mais temos mais pessoas na blogosfera light!!! Hoje vou dar uma atualizada nos link´s, não posso esquecer ninguém!!!


Terça-feira da semana passada fui no shopping comprar um presente de amigo oculto e aproveitei para procurar uma calça jeans! Só tenho 2 que me servem!!! Encontrei finalmente um modelo skinny que passasse pela minha imensa panturrilha e uma outra que era black jeans. Porém a esperta aqui comprou 40 e as duas tinha strech... e na data que eu comprei eu estava inchada de TPM! Moral da história: estão largas! Cederam com uma usada!!!! Nemmmm... Mandei apertar 1 calça jeans, 1 saia e 1 short... vou pegar essa semana e aproveito para levar essas duas calças novas!!! Rsrsrsrsrrs... parece que o cérebro demora a perceber que o nosso corpo mudou, né? Porque me recusei a levar uma calça 38 para experimentar!! Pensei assim: “que coisa micro! Até parece que vai passar nesse bundão!”, mas talvez passasse.... rsrsrsrsr

Vamos continuar firmes nessa luta, 2008 está na porta e começaremos o ano bem melhores...



HOJE É MEU DIA!!! ME DÊEM PARABÉNS!!!

9 DE DEZEMBRO, DIA DO FONOAUDIÓLOGO!

Fui para Ouro Preto na sexta e voltei hoje!! Impressionante como essa cidade apresenta pelo menos 3 estações no mesmo dia! Chove, faz frio e faz calor!!!



Final de semana perfeitooooo! Aiiiiiii... que delícia se sentir querida, perceber que tem alguém que se preocupa com você! Não sei se e assim 24h por dia e 7 dias por semana, mas pelo menos quando eu estou perto do Carlos ele é um amor comigo! Hiper carinhoso, preocupado, atencioso e quer fazer todas as minhas vontades. Ainda não é clara a nossa situação, não que eu não queira compromisso... Pelo contrário, mas estou vendo que tenho que ir devagar! Não posso pressioná-lo e muito menos mostrar que tenho mil planos para o nosso futuro! Ainda não sei se vamos passar o Reveillon juntos!

SONHOS PODEM SE TORNAR REALIDADE, BASTA QUERER!

ESTOU QUERENDO DEMAIS E O MEU VAI SE TORNAR REAL!!!

Ps.: tive pouquíssima fome no final de semana... percebo que cometo minhas gulas praticamente só em casa!

3 comentários:

Aline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juntos podemos qualquer coisa!!! disse...

Oieee lindinha!!! Ai como é bom vestirmo uma roupa e perceber que está larga, néee!! Ah, fds foi bom hein?!! É sempre mto gostoso ficar perto de quem gostamos e nos sentimos bem..... eu continuo na torcida... ai como eu queria ter passado o findi ai em BH!!! Bjao e boa semana

Aline disse...

Oi....

Parabéns pelo seu dia e pelas suas conquistas...

preciso de forças também...

aguardo-te no meu blog!!

beijos