O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Começando bem o dia!


Check List

Água: 1,0 + 1,0
Atividade física: 1 aula de spinning + 30min elyptico + 30min esteira (10min corrida) + abdominais
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( NÃO ) T ( ok ) N
Algum alimento “não apropriado”? ( x ) sim ( ) não
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não
Crianças
Hoje tive surpresas muito agradáveis com duas crianças que eu atendo! AMO crianças! Elas são espontâneas, sinceras, alegres e de bem com a vida! Quero mais a energia delas por perto!

ANSIEDADE

Hoje a RA não foi nada boa no período da tarde! Muita informação na minha cabeça... Mas... no final da tarde minha revista BOA FOMA chegou e eu já lembrei de PARAR de cometer excessos. Claro que já emagreci demais! Mas a batalha é diária e não cheguei ao meu objetivo final!!! E JAMAIS poderei voltar a comer como antes!!!! PORQUE EU GOSTO DE MIM MESMA e quero continuar saudável!

Estou mais calma, mais paciente, porém mais ansiosa e mais elétrica!

2 comentários:

disse...

Valeu pelo incsentivo!!!!
conte sempre comigo tbm!!!
e vamos lá seguindo em frente!!!!
e menos uns quilinhus até o natal!!!rsrsr...
bjinhussss...

Anônimo disse...

Oiee Sofia :D
Sim..é uma luta diária, mas juntas venceremos..
é tão bom saber q não estamos sozinhas..isso anima tanto flor!
Nossa vc faz bastante coisa na academia..eu tb estava nesse ritmo mas tive uma lesão e tive q parar, fiquei um tempo fora e estou voltando agora!!
Bjãoo linda:D