O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Estou no caminho certo... cuidando de mim... me gostanto... sendo mais mulher e ME VALORIZANDO!


Hoje vou sair com 3 amigas... beber de levinho e falar bastante!!! Fofocar horrores e compartilhar experiências de vida... preciso de conselhos... estou mesmo no caminho certo com os homens??? DÚVIDAS SEMPRE!


Hoje peguei pesadão na academia. 1h de esteira (com 30min intercalados de corrida), 32min no elyptico alternando carga 5 e 7, 30min de bike com carga 5 e 4! Huhuhuhuh!!!! Quero mais resultados!

Ganhei uma foto do meu professor de spinning hoje! Essa foto deve ter sido tiarada há uns 3 meses atrás! Ele me elogiou até! Falou que eu perdi até as bochechas.... srsrsrrs. Falou para guardar como incentivo, aí falei que vou colar na geladeira!!!!! AHAHAHAHAHAHHA



Check List
Água: 1,0 + 1,0
Atividade física: 30min de bike + 32min elyptico + 1h esteira (30min corrida) + abdominais
Proj. ENGOSTOSURAMENTO seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( NÃO) N
Algum alimento “não apropriado”? ( x ) sim ( ) não
Algo que gostaria de ter comido e resistiu? ( x ) sim ( ) não
Intestino: ( x ) sim ( ) não

4 comentários:

Andreia disse...

OI SOFIA MULHER!
AFFEEE,,,SE EU TIVESSE COM SEU PESO ESTARIA SUPER SATISFEITA SABIA? E MESMO VC COM ESSE PESO AINDA SE CUIDA BASTANTE, NÉ?
QUE GRACINHA!É UM EXEMPLO A SE SEGUIDO.
E EU QUERO VER A FOTO! PÕE AÍ!
E VC MALHOU HEIN? AFFEEEE..PARABENS.
DEPOIS SOU EU QUE MALHO? NÉ NADA MENINA.
VC MALHA MAIS QUE EU.
BEIJAO SUPER CARINHOSO E PARABENS PELO SEU ESFORÇO.
EU TUMEM QUERO ESSE SEU PESO!AGORA!HEHEHE
ATÉ MAIS

Jacqueline disse...

ei, mas pensa numa menina esforçada...queria um pouco da sua força de vontade para mim! parabens lindona!!! Beijos...

Anônimo disse...

Oiee sô :P
isso de se cuidar, se valorizar..realmente acho q é um problema de quase todos q estão acima do peso,
eu por exemplo não consigo de jeito nenhum colocar um brinco..parece q to ridícula ¬¬'
Vc faz muito bem em se divertir com as amigas..temos q ser felizes ^^
Parabéns pelos feitos na academia hehe
Eu já perdi bastante..mas ainda falta tantooooooooo
mas vamos q vamos :P
Eu tibe uma lesão q foi causada mesmo pelo meu abuso, além da musculação eu ficava correndo na esteira, fazia jump, step e spinning..tudo isso no mesmo dia...sinceramente eu mereci..
Eu não to na fisioterapia, fui assaltada e to sem nenhuma grana pra pagar uma, eu to usando anti-inflamatório que me foi indicado pelo professor da musculação e como to vendo grandes melhoras to voltando aos poucos..
mas loucuras NUNCA MAIS!!
bjãooooooooooo flor

Anônimo disse...

Oi Sofia!
Q bacana q vc fez a brincadeira, ajuda a refletir mesmo.
Menina vc arrasou na academia hein? Rsss...e eu q male faço 30 min de esteira, ai ai, cruel, rsss
Ver resultados dá um ânimo a mais mesmo, parabéns =]
Bjssssssssssss