O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Dia de reencontrar amigas! Que delícia!!!


O encontro de ontem foi ótimo! Rimos até... fofocamos e só comi 1 pedaço de pizza margherita e 1 caipivodka com adoçante!Dormi na casa da Nat e hoje não consegui ir para a academia! Ela mora longe da minha casa!!!

Aproveitei para almoçar com a Manu (devia um almoço pra ela) e acabei sendo convidada para ser madrinha de casamento! Afffff... quanta emoção! ADOREI A NOVIDADE! Agora preciso caprichar no presente!!! Quero estar linda e magra também... mais ainda... será em maio/2008! Almoçamos no japa... calor insuportável em BH, tive que beber uma limonada suíça com adoçante para refrescar!


(meu prato! podia ter sido melhor, né?? pra que sushi com cream cheese?? e com cheddar então?? que regime bom, heim??? cara de pau total!!!)

Voltando para casa, aqui pertinho encontro uma amiga que formou comigo!!! Aiiiiii que bom! Conversar com um tanto de pessoas que a gnt gosta e não tem o privilégio de ver todo dia!

Um comentário:

Andreia disse...

oooooooiiiiiiiiii SOFIA!
AI QUE DELICIA DE COMIDINHA JAPONESA. EU TB QUEEEROOOOO. ADOROOOO, E QUERO COMER ESSA SEMANA.
MAASS COMIDA LIGHT É LIGHT, NÃO É NÃO? AI,AI,AI! HEHEHE, COMI SÓ UMA VEZ ESSE ANO, MAS COMI MUITO VIU?
E É SEMPRE MARAVILHOSO ENCONTRAR AS AMIGAS NÉ?
O TANTO QUE ISSO NOS FAZ BEM! É DEMAIS MESMO, VIU?
REVIGORA A GENTE, NÉ?
BEIJAO E VAI LÁ ME VER!