O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Aflita e ansiosa, SEMPRE!


Eu preciso resolver o meu fim de semana... aiaiaiai... mas agora está nas mãos do destino... não estou encontrando passagem para ir para Volta Redonda e ficar um tempo razoável... os horários não batem com a minha disponibilidade! Creio que vai ser pouco tempo para uma distância longa!!!

Mas acho que nem verei o Carlos... ele deve viajar a família no interior... mas estou mais "espertinha"... na minha! Estou fazendo com que ele demonstre me valorizar mais... percebi que estava muito na dele, mostrando que eu estava muita à disposição dele! Pode não!!! Senão o homem não valoriza! Não é verdade??? Me ajudem amigas light´s que tem namorado!!! Estou agindo certo?? Que dúvida! Tem 3 anos que eu não namoro! Não sei mais como é!!!

Detesto fazer joguinho... quando quero ligar, ligo mesmo! Quando quero ver, falo na cara... quero te ver! Não sei ficar pensando o que ele vai pensar... QUERO VIVER... ACHO QUE SOU INTENSA DEMAIS... APRESSADA DEMAIS... COMPULSIVA DEMAIS (tá vendo aonde entra a comilança?).


PS.: Tenho problemas com novidades! Sempre quero experimentar tudo que a indústria lança... principalmente a indústria alimentícia, né? Ahahahah.... sempre acho que as novidades serão coisas mais gostosas, e faz sentido, né? O objetivo da indústria é sempre aprimorar, não é? A ansiedade está nos mínimos detalhes. A gorducha aqui experimentou hoje: Ruffles Toast de Queijo (assado mas com bastante calorias... a cara de pau nem se atreveu a olhar quantas, mas SÓ comi metade) e Pastilhinhas da Trident de Kiwi com Morango (essa é light, 1/2 caloria por bala).

2 comentários:

Anônimo disse...

OI linda passei pra ver como está e adorei essa frase que vc disse:QUERO VIVER... ACHO QUE SOU INTENSA DEMAIS... APRESSADA DEMAIS... COMPULSIVA DEMAIS (BEM VINDA AO MUNDO CONFUSO E MARAVILHOSA DE SER MULHER!!!!!), todas somos assim umas mais outras menos, mas somos complicadas mesmo, as vezes tenho até dó de meu marido, srsrsrs, beijos querida

Cris disse...

Amiga,
Eu sempre meio que fiz jogo duro, só que é meu natural, sou mais fechadona....não faço forçado. Mas acho que infelizmente isso funciona, eles dão mais valor, dá uma sumida p vc ver como ele volta num segundo..