O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

ADORO FINAL DO ANO!


Energias fluem, tudo acontece... vejo as pessoas mais alegres, animadas, preparativos, compras, movimento, cidade cheia, iluminada... Muitos planos, previsões, empolgações, festas, confraternizações, amizades... As pessoas com bons sentimentos, desejando coisas boas e revendo o que não foi legal durante o ano para melhorar no próximo! Isso não é bom??? Acredito que é ótimo! Na minha vida as coisas sempre fluem melhor no fim do ano... e depois do reveillon entro no meu inferno astral! Meu niver é 30/01! Mas vamos pensar só em coisas boas...

Adoro ler posts que têm fotos! Hoje vou colocar muitas!
Muitas fotos do meu almoço de ontem! Caprichei.... Fotos de celular... preguiça de pegar a máquina!!! srsrrsrsr...


(bife de boi feito no grill - sem gordura!)

(uma batata cozida pequena)



(muita alface)


(saladinha de trigo hidratado, cebola, tomate, pimentão - temperei com shoyo)


(mais legumes e folhas: repolho, vagem, chicória)

Fim do dia: tinha bolo de chocolate sem recheio e sem cobertura na minha casa! Não aguentei! Comi um pedaço grande! Afffffff!

SAI DE MIM COMPULSÃO!

4 comentários:

Natalia disse...

Oi, Sofia!
Você está indo muito bem na dieta, parabéns! Só falta atualizar a barrinha de peso porque você está pesando menos de 61 kg, certo?
Beijos e sucesso,
Natalia.

Cris disse...

Amigaaaaaaa,
Eu comi um papai noel de chocolate enorme ontem, to gorda hoje e arrasada...E agora me deu vontade de bolo de chocolate tb, buáaaaa.

Unknown disse...

legais suas fotos...seu cardápio.
bolo de chocolate é bolo de chocolate né bem? então tá
beijos
fer

Anônimo disse...

Ahhh pelo menos não tinha cobertura no bolo, já são váriassss calorias a menos =]
Tb adoro posts com fotos, a salada ficou uma graça, bjs e ótimo fds!