O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Estou gostando mais de mim mesma!



Aiiii... estou achando tão bom estar mais fresquinha no verão!!! é sério!! Banha acumula energia, logo sentimos mais calor. Percebi que estou menos encalourda! Rrsrsrrsrsrs


Check List


SEGUNDA
Atividade física: 30min esteira (20min corrida) + 1 aula de spinning + 30min elyptico + abdominais
INFORMAÇÕES DO CARDÁPIO:
JACA: pedaço pequeno chocolate ao leite!
PONTO FORTE DO DIA: sopa do jantar

TERÇA
Atividade física: 30min esteira (20min corrida) + 20min bike + 30min elyptico + abdominais (bônus: andei muito pela rua!!!)
INFORMAÇÕES DO CARDÁPIO:
JACA: Ruflles Toast
PONTO FORTE DO DIA: almocei pouco!

QUARTA
30min esteira (15min corrida) + 1 aula de spinning + 30min elyptico + abdominais
INFORMAÇÕES DO CARDÁPIO:
JACA: nenhuma!!!!
PONTO FORTE DO DIA: 5 frutas


ADENDO:

Sempre fui de namorar.... quero alguém que se preocupe comigo! de preferência 24h por dia!!!! SEMPRE NAMOREI.... primeiro 2 anos e depois 7... esses 3 anos que estou solteira estou muito melancólica.... acabo descontando em outras coisas. Do tipo: comidas, gastos supérfluos, etc!!!

Não acho que o ser humano nasceu para ficar sozinho... e também não vou ficar com qualquer um... por isso, tenho que ir me equilibrando e valorizar quem vale a pena (quando aparecer, né??)...

2 comentários:

Unknown disse...

OI flor
É assim mesmo que acontece...O vazio é uma M.
Acabamos descontando na comida.
Espero que isso se resolva e logo pra vc. Pede pra Deus pra que a solução venha de forma correta porque nesse mundão tem cada homem que é melhor ficar sozinha,rs
Beijos
Fer

Anônimo disse...

Nova amiga!
Primeiro parabéns pela força de vontade! Estou na mesma que vc!!! E faz muito bem, né!? Vc parece ser uma pessoa muito alegra e isso vai te ajudar a encontrar alguém muito bacana, vc vai ver!
Uma perguntinha: vi q vc disse q o ponto forte foram 5 frutas? Pq vc evitou o doce e substituiu pela fruta ou porque é bom comer muitas frutas? rs!
Obrigada!
Beijo,
Dani de São Paulo