O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Brincadeira da Déa Aoki

HÁ 10 ANOS:
(1997)
-Tive meu primeiro namorado;
-Meus pais não me deixavam fazer nada!!!
-Tive minha formatura de 8ª série;

HÁ 05 ANOS:
(2002)
-Estava no auge do meu último namoro... muitos planos, viagens e afins;
-Minha cachorrinha Tai completava 1 aninho;
-Comia tudo o que passava na minha frente;

HÁ 02 ANOS:
(2005)
-Fiquei muito tempo mal por ter acabado um namoro de 7 anos;
-Depois de um tempo consegui me enxergar como solteira e fazer programas como tal;
-Fiz novas amizades;
-Me redescobri;

HÁ 01 ANO:
(2006)
-Trabalhei muito;
-Juntei uama grana boa para gastar no carnaval de salvador esse ano (2007);
-Conheci pessoas especiais e fiz amizades para a vida inteira;

ONTEM:
-Estava em Ouro Preto e dormi de pernas emboladinhas (que gostoso!);
-Tive pouca fome;
-Queria ficar quietinha no meu canto;
-Não estava nem um pouco afim de falar ao telefone (tem dias que isso acontece comigo);
-Cheguei em BH e dormi MUITO!

HOJE:
-Dei risadas com meus pacientes;
-Conversei com o Carlos no msn;
-Fiz a boa ação de buscar minha irmã na faculdade depois de trabalhar;
-Falei até no telefone;
-Comi chocolate;
-Fiz muitas atividades físicas;

AMANHÃ EU VOU:
-Me empenhar mais ainda na academia;
-Ao dentista;
-Encontrar com 3 amigas e fofocar muito;
-Aguentar firme e não comer nenhum docinho!

Um comentário:

Cris disse...

Adorei a restrospectiva e os planos para o futuro!
Tá namorando ou não tá?
Beijos Cris.