O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

domingo, 16 de dezembro de 2007

Me diverti ontem, viu???



De manhã estava abandonada... Meu telefone não tocava! Minha mãe foi para uma festa de fim de ano da empresa e minha irmã para a casa do namorado! Eu sobrei em casa... sem almoço e tudo mais... O jeito foi sair para fazer compras. Coisinhas light e na volta almocei uma salada em um restaurante... Já tinha comprado todas as coisas para prepará-la, mas e a preguiça? Preferi o restaurante mesmo... o que eu comprei eu como durante a semana!


Acabei de almoçar e comecei a ligar para as pessoas... não aguentava mais ficar sozinha! Queria sair urgente!!! Mas cada um tinha um programa! Compras de Natal, almoço de família, confraternização de fim de ano, trabalho, afff... todos os eventos possíveis! Mas com muito custo arranjei um amigo para ir no samba e depois que saí de lá ainda fui ver a banda dos amigos do Carlos que estavam tocando em BH, eles tocam pop rock. Bom demais!!! O saxofonista então toca MUITO! Cheguei em casa às 3h da manhã... queria ter ido caminhar hoje de manhã, mas quem disse que a ressaca deixou??

Nenhum comentário: