O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Fim de semana





Sexta - Jantarzinho numa churrascaria... aiaiaiai... comemoração de aniver de um amigo! Baby beef e frango com catupiry, só um pouquinho. Bebi suco!

Sábado - Fui para Sete Lagoas - MG (cidade pertinho de BH) num churrasco de uma amiga... Comi só um pouquinho de churrasco e só carnes magras... Bebi clight com vodka! Rsrsrsrsrrs....

Domingo - Almoço light em casa, saladinha, vinagrete, arroz e carne... Ressaquinha básica!!!

Conversei duas vezes ao longo do fim de semana com o "paquerinha", mas não nos encontramos... nem sei se vamos nos encontrar no próximo fim de semana! Demonstrei que desejo vê-lo, mas não vou para minha vida por causa de uma coisa que eu nem sei se existe (um pseudo namoro). Tenho uma proposta de ir para Volta Redonda (VR) - RJ com umas amigas para a despedida de um amigo que estuda na UFF (faculdade) de lá e que vai para os Estados Unidos. Conhecemos muitas pessoas de lá então seria uma viagem de descontração entre amigos... Só estou refletindo quanto a grana que vou gastar e se vou conseguir folga na sexta para aproveitar mais... Vou refletir até amanhã, pois tenho que comprar passagem...


Queria investir em uma viagem de Reveillon, por isso não queria gastar agora. Mas viagem de Reveillon, sozinha? Por enquanto não tenho companhia... as possíveis companhias já resolveram os programas e não quero repetir o mesmo programa do ano passado.


Ano passado eu fui pra Búzios - RJ, foi óóóóótimo! Me diverti até, mesmo de baixo do maior temporal! Mas se eu vou gastar dinheiro, prefiro ir para algum outro lugar. Adoro viajar, mas sempre quero lugares novos! Tô errada???


Sonho de consumo: queria ir com o paquerinha pra Paraty - RJ... rsrsrsr... nem sei se tem Reveillon bom por lá! Mas sei que teria parte calminha e também uma prainha!!! Tô querosa de uma prainha!!! E acho a cidade tão românticazinha, ideal para ir de casal, né? Rsrsrrsrsrs... SONHAR NÃO CUSTA NADA!

Nenhum comentário: