O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Uma semana inteirinha para me cuidar!



CARDÁPIO DO DIA

CAFÉ
1 fatia de pão de forma integral light seven boys com requeijão light e 1 fatia de blanquet de peru1
1 banana com aveia e mel

LANCHE
1 tangerina
1 copo de leite batido com uma fatia de mamão

ALMOÇO
Salada de trigo hidratado com cebola, tomate, pimentão, manjericão e alface
1 bife de frango grelhado
1 barra de cereais trio light mousse de goiaba




LANCHE
1 maçã
1 pit stop integral

JANTAR
2 fatias de pão de forma integral light seven boys com requeijão light e fatia de blanquet de peru 1 copo de suco natural de maracujá com adoçante


CEIA
1 nectarina
1 iogurte fit light (ameixa)

Check List
Água: 1,0 + 0,5 + 0,750 + 0,3
Atividade física: 1h de spinning + 1h de esteira + 30min elyptico + abdominais
Projeto Engostosuramento seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algo que não deveria ter ingerido? ( ) S ( X ) N
Algo que resistiu bravamente e não comeu? ( X ) S ( ) N
Intestino: ( ) S ( x ) N

8 comentários:

Taty Carioka® disse...

Olá,
Te desejo uma ótima semana!
Que o projeto engostosuramento seja devidamente seguido! hehehe
Beijaum

Cris disse...

Tá firme de novo! Isso é que vale. Amiga nós que gostamos muuuito de comer nunca vamos ser um exemplo de alimentação 100% do tempo, temos que conviver com as recaídas é só não deixar se abater e logo cair na real. To foret agora tb, não quero tá gorda no Reveillona não.
Beijos Cris.

EM OFF disse...

adoro tabule!!!
e vc malha bastante. muito bem!

Andreia disse...

SOFIA,
VC TÁ DE PARABENS NA SUA ALIMENTAÇÃO.
E VC TEM QUE EMAGRECER POUQUINHO, NÃO PRECISA SE DESESPERAR NÃO SE JACOU.
PASSADO, PASSOU, AGORA É CONTINUAR CERTINHA COMO VC ESTÁ
QUE GRACINHA VC TER COMENTANDO DO MEU POST. ADOREI. FICO FELIZ POR TER GOSTADO DO POST. ADORO AJUDAR VCS! DE VERDADE!
E FOI NO CINEMA COM A PAQUERINHA? AAIII QUE GRACINHAAAAAAAAAA MENINA. FOI LEGAL, HEHEHE.
BJAAOOO E OBGDA PELA VISITA
ATÉ MAIS

Quel =^^= disse...

linda sua alimentação viu! ai eu tento tento tirar fotos mas sempre me da preguiça.... ai ai ai ! risos beijao otima semana

Luiza disse...

Nossa, tá uma linda na alimentaçao! Vamos sair dos 60 logo logo né! Bjão

Anônimo disse...

Nossa, vc nao fica loca seguindo esses cardapios nao? o.o eu não sei como conseguem! hehe

Vim aqui lhe dar meu apoio na sua luta contra a balança, e convidar voce pra dar uma passadinha no meu blog! Tbm sou uma lutadora que nem vc, e já consegui eliminar 43kg :D
www.camiloviska.com.br

Beijinhos e até breve!

Andreia disse...

"FIA" DE DEUS,
VC MALHA TUDO ISSO NUM SÓ DIA? AFFEEEEE........TO FICANDO PRA TRÁS MESMO! BUAAAAAA.
EU NUM CONSIGO FAZER TUDO ISSO NUM SÓ DIA NAO.
PARABENS MENINA, VC É MTO ESFORÇADA.
E ISSO PQE SÓ PESA 61. AAFFFEEEE....PRECISO CORRER MESMO, HEHEHEHE.
BJAO E ATÉ MAIS