O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

sábado, 17 de novembro de 2007

DESISTIR JAMAIS!



Precisava demais "escutar" tudo o que a Andrea (http://spa-da-andreia.blogspot.com/) disse no post dela sobre compulsão alimentar... nesses últimos 15 dias tive fins de semana de compulsão tremenda!!! Jacadaças mesmo e o feriado de 15/nov só piorou!!


Mas as coisas estão aí para ser ditas mesmo né? Que bom que ela me ajudou... assim como TODAS vocês me ajudam todos os dias... tudo vem no tempo certo!


Hoje de manhã eu acordei e pensei em quanta compulsão cometi nesses últimos dias e falei pra mim mesma: será que eu preciso realmente disso??? e a balança me mostrou claramente que não!!! mas em pleno sábado me reergui e voltei a ser forte como no início da minha dieta!!!


EU POSSO EU CONSIGO E VENÇO!!!


E assim será.... nada de deixar para segunda feira!!! não MESMO!!!



Me dei o luxo de jacar muito, mas caiu a ficha!!! Eu estava me comportando igual antes do início da RA! a ficha demorou mas caiu... e caiu na hora certa... no momento em que a balança acusaria quilo a mais!!! não posso!!! não posso mesmo!!! ainda não cheguei ao fim do meu objetivo... tenho que continuar na luta e FIRME!!!

Nenhum comentário: