O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Será que um dia eu aprendo a ter calma???


Ai meninas! Desde o término do meu último namoro, há 3 anos atrás, estou LOUCA para namorar! Mas confesso que sou EXIGENTE demais! E tem que ser, né? Quero alguém que me acrescente, que seja fiel, companheiro, bem-humorado, leal, amigo, sincero, guerreiro, que me ame, que nosso relacionamento tenha química, etc e TAL!

ENFIMMMMM.... UM HOMEM!

Então, nesses últimos anos foram poucos os que consegui encontrar com todas estas qualidades. Claro que eu supunha que eles estavam nesse caminho, mas muitas das qualidades eu mesma não tinha "testado"! Pois bem, acho que sempre vou com muita 'sede ao pote' e espanto as pessoas...

Mas quero fazer diferente dessa vez... preciso me controlar muito...

Vamos à história do paquerinha então... como eu havia prometido.

Assim que terminei com o falecido (meu último ex), comecei a sair para me divertir e esquecer o término de um namoro de 7 anos! Pois bem, foi num churrasco de uma turma de engenharia de um amigo de uma amiga minha que conheci o Carlos Augusto. Ambos não conhecíamos ninguém naquele churrasco, apenas as pessoas pelas quais fomos "convidadas" ao evento. Ele se mostrou engraçado, bem humorado e bem simpático. Acabamos ficando no fim do churrasco, eu pesava 73kg e estava com o cabelo todo ENJAMBRADO! É sério!!! Vejo as fotos desse evento e tenho MEDO de mim mesma! Eu estava horrorosa, ele foi um guerreiro! Confesso!!!

Não trocamos telefone nem nada... mas tínhamos amigos em comum. Continuei saindo e me divertindo. Um belo dia o encontro num samba... foi uma coisa de química, nos cumprimentamos e eu fui prum lado e ele pra outro. Dez minutos depois nos esbarramos e já rolou um beijo... aí só alegria!

Aí trocamos telefones... mas sem nenhum "compromisso"... de vez em quando trocávamos umas mensagens e uns meses depois ele me ligou e me convidou para ir no seu aniversário na casa dele. Ele morava com a irmã em BH. Fui, me diverti horrores, o povo era engraçadíssimo! Claro que não fui sozinha, levei uma amiga e por isso não me senti tão deslocada.

Ficamos sem nos falar por uns meses. Um tempo depois o achei no orkut, trocamos msn e atualizamos telefones. Conversávamos esporadicamente e ele se mudou para Poços de Caldas - MG para trabalhar, tinha acabado de formar e tinha sido contratado por uma grande empresa da cidade. Ele estava feliz, mas fiquei triste pois eram 8 horas de BH!!! Continuamos conversando e ele sempre me chamava para ir visitá-lo... mas nunca tinha uma oportunidade.

Um feriado ele veio para BH, nos encontramos e saímos para jantar. Foi lindo, mas passou...

Passou um tempo e ele começou a namorar com uma menina de lá... Dei um tempo e não puxava assunto... À vezes ele puxava (pelo msn) e falava que queria voltar para BH e que quando voltasse a gente namoraria (que papinho mais furado, heim??). Claro que não botava fé!

Esse ano, em agosto ele me chama pra conversar e fala que tem novidades. Que se mudaria de Poços de Caldas - MG para Ouro Preto - MG (há 100km de BH) e que estava solteiro. Eu mais do que de pressa me animei!!! Passamos a conversar muito...

Aproximadamente um mês depois, em setembro, um belo dia entro no orkut e vejo nas atualizações de que ele tinha alterado o perfil para 'namorando'. Fiquei em choque por um momento! Seria eu??? Mas ele nem tinha me falado nada!!! Entrei e vi que ele tinha voltado com a ex! Fiquei possessa e o bloqueei no msn! CACHORRO!!!

Viajei em outubro de férias para o Rio e só queria saber de esquecer aquilo... Não é que o garoto me manda msg no celular falando o seu número novo? Não me dei o trabalho de responder!

Em novembro ele me ligou... em plena sexta-feira à noite! Falou tudo o que passou, que gostava de mim e que estava perto de BH... queria saber se eu estava solteira e se podíamos combinar alguma coisa! Não aguentei, né??? Carências à parte, eu gosto dele... ele tem um coração bom... é menino do interior... e eu QUERO ACREDITAR que ele é um bom sujeito... mesmo tendo me aprontado algumas! Rsrsrsrsrrs... mas não deixei barato e falei que fiquei muito triste com aquele acontecimento. Ele percebeu que pisou na bola e estava disposto a se redimir.

Ele começou a me ligar sempre.. Um dia contei que tinha ligações liberadas para telefones TIM, foi a gota! Ele passou a me ligar todos os dias! Para que eu retornasse e pudéssemos conversar.

Há duas semanas atrás ele passou por BH para uma viagem, no dia da sua ida almoçamos juntos e no dia da sua volta fomos ao cinema. Foi ótimo, apesar do filme ter sido péssimo!!! Depois do filme lanchamos e ele me convidou para uma festa que teria na semana seguinte em Ouro Preto. Ele o tempo todo estava super carinhoso!!!

***DETALHE IMPORTANTÍSSIMO!!!***
Ele percebeu que eu emagreci! Me elogiou até!!! Rsrsrsrsr... Bom, né?
(hoje tenho 12kg menos da data que ele me conheceu)

Continuamos conversando todos os dias entre a semana que fomos no cinema e a semana que eu iria à Ouro Preto para a tal festa. Resolvi que não levaria amiga nenhuma... não queria velas... e muito menos ter que ficar 'fazendo sala' para ninguém... queria ir, ver de qual era e CURTIR!!!

Então o sábado chegou (dia 24/nov)... Fui de ônibus para Ouro Preto e assim que entrei no ônibus ele já mandou uma msg no celular falou que estava ansioso com minha chegada. Quando desci do ônibus na rodoviária estava muito nervosa... não sabia omo agir... ele já estava lá me esperando... sentadinho na cadeira! Gracinha!!!!

Me levou no local que seria a festa para que pudesse pegar os convites e me apresentou para alguns amigos dele como namorada! Pode?? Não falou só assim: "... fulano, essa é a Sofia...", falou "...fulano, essa é Sofia, minha namorada..." Fiquei me achando, mas não demonstrei!

Depois fomos na casa dele para deixar minhas coisas e trocar de roupa. Almoçamos com dois casais num restaurante tranquilinho e depois fomos para a festa. Era uma festa com tudo liberado... já imagina o estado do pessoal, né? Mas o que achei mais gracinha na festa é que ele fez QUESTÃO de me apresentar para TODOS como namorada... queria que eu fosse vista, sabe??? Ficamos na festa de 14h até às 20h... quando o show acabou e percebi que ele estava meio alterado quimicamente, mais do que eu, resolvi chamar para ir embora. Isso porque o tempo todo ele me perguntava se eu estava gostando, se eu queria alguma coisa, se queria ir embora... ÓTIMO!

No outro dia acordamos e iríamos almoçar em um rodízio de carnes... PÂNICO! Como eu de regime podia ir em um rodízio?? Mas como eu ia falar que eu não queria?? Sei que sem mais nem menos comecei a falar sobre Lavras Novas, um vilarejo que fica pertinho de Ouro Preto e ele teve a ótima idéia de me levar para almoçar por lá! Eu MAIS QUE AMEI! O lugarzinho é lindo, romântico e a companhia estava super agradável! Fomos quase no último restaurante da cidade (que é composta praticamente de uma rua), que era o mais arrumadinho. Lá também tinha uma pousada, o garçom logo que entramos falou que se quiséssemos conhecer ele nos levaria para conhecer os bangalôs (quartos) sem nenhum compromisso.

Almoçamos tranquilamente... apesar ter comido coisas que não comeria normalmente (um pedacinho de lombo assado, batata frita, pouca salada e doce na sobremesa) na extrapolei demais não... Tinha que voltar para BH e já estava com a passagem comprada para o final da tarde de domingo. Nem foi possível desfrutar daquele lugarejo por muito tempo. MASSSSS... assim que ele pagou a conta ele me perguntou se eu queria conhecer os bangalôs. Claro que eu queria! Estava frenética com aquilo!!! O garçom nos levou e AMEIIIII! Cama box king size, tv de tela plana, frigobar, salinha de TV, chocolates no frigobar, banheiro lindo e com secador! Um luxo só!!! No dia do cinema, na semana anterior ele já tinha falado para eu separar um final de semana na minha agenda para a gente passar nesse lugarejo, mas não acreditava que ia ser tão rápido! Rsrsrsrsr... tudo bem que só fomos conhecer, mas cá entre nós... se ele não quisesse me levar pra passar o fim de semana na pousada ele ia querer conhecer o quarto comigo? Acho difícil, né???






Acho assim, ninguém é obrigado a fazer nada por ninguém... MAS se prometeu, deu esperança ou ‘aguçou a vontade’ tem que fazer... NÉ NÃO???

Voltamos para Ouro Preto e ainda tomamos um sorvete antes de voltar pra BH... Isso porque ta de dieta, né??? BELEZA!!! Mas subi muita ladeira andando por aquela cidade, nem acho que foi o sorvete que fez a diferença!

Desde que voltei desse fim de semana dos sonhos não temos conseguido nos falar direito... Ou eu estou ocupada, ou ele... No msn não gosto de conversar mais... parece impessoal... acho que ele está frio comigo... coisas de conversas virtuais! Não sei interpretar bem...

Fato é, que se dependesse de mim já planejaria TODOS os fins de semana até o fim do ano junto com ele e programaria o REVEILLON também... um programinha bemmmmm casal!

EITA MULHER EXAGERADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas vamos dar tempo, agora quero que ele demonstre verdadeiramente que quer ficar ao meu lado e que vamos namorar. Porque mesmo ele me apresentando aos amigos como namorada ainda não me considero a tal... não conversamos sobre isso... Aiaiaiaiaiai... TORÇAM POR MIM!!!

Quero muito VIVER UM NOVO AMOR... tenho muito amor dentro de mim... quero AMAR E SER AMADA!!!

Um comentário:

tata disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeeee como vc ta????????
namorado fala nisso não queria tanto um :(
beijinhos