O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Empolgada para começar a semana!!!!!


Essa semana eu vou ficar 100%!!! Nada de jacas e malhação total!!! PROMETO A MIM MESMA!!! Quero chegar na sexta ou no sábado e conseguir visualizar a balança com o menor peso desde o início do regime!!! QUERO MUITO!!!

O próximo final de semana será de muitas tentações. Aniver da minha irmã, 20 anos! E ela cismou que quer fazer tudo o que tem direito: bolo, docinho e tudo mais... Acho que vou ser a fotógrafa, assim ocupo minhas mãos e evito as jaquinhas!!! srrsrsrsr....

BOA SEMANA PESSOAL!!!!

3 comentários:

Cris disse...

Boa idéia a de ficar tirando fotos, vou tentar!Essa semana para mim vai ser muuuito difícil, cê viu o tanto de coisa que tenho, resistir a uma cervejinha, uma fritura, vai ser praticamente impossível. O problema é que sábado tenho que usar um vestido e se eu bobear ele não vai fechar.
Me ajuda!
Beijos Cris.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Que maravilha que está empolgada!
Eu ainda ando um pouco desanimada, na verdade, acho que é falta de força de vontade, acredita que até hoje tento todos os dias acordar as 05:30 e não consigo..Quando o relogio desperta aff...quero mais é dormir..não me acustumo com esse horario..Mas não desisto, todos os dias estou tentando mudar isso. Minha alimentação não está muito bem, preciso melhorar muito.
Eu estou querendo marcar um endocrino, para ver se me animo mais, fazer exames, e ter mais apoio (alem do que já tenho na net), talvez eu consigo ser mais forte...rsrs

Tudo de bom pra você!!

Beijos!!

Luiza disse...

Tira fotos e depois poe aqui pra mostrar tudo que vc NAO comeu!! Vc consegue flor! Bjão