O diário é virtual, mas meu EMAGRECIMENTO será muito REAL!!! Rumo aos 57 kg e ao manequim 38! Ah! E sarada!

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

FELIZ mesmo na TPM!!!



RA à risca, muita correria, muito calor e sensação de barriga pequena... rsrsrs... tá diminuindo... não posso me afobar!

Peso: 61,6kg (que ótimo!)

DEVAGAR E SEMPRE!!!

CARDÁPIO DO DIA

07:00h CAFÉ
1 fatia de pão de forma integral light plusvita com requeijão light e 1 fatia de blanquet de peru
1 iogurte corpus com aveia

09:30h LANCHE
1 copo de suco de maracujá light

12:30h ALMOÇO
Salada de legumes e verduras
Frango desfiado
1 pudim diet de baunilha

16:00h LANCHE
1 banana
1 capuccino light
1 barra de cereais chocolate com castanhas light taeq

19:00h JANTAR
1 maçã
2 fatias de pão de forma integral light plusvita com requeijão light, 2 fatias de blanquet de peru e 2 fatias de queijo minas

21:30h CEIA
1 pacotinho de club social ervas finas


Check List
Água: 0,5 + 0,2 + 0,6 + 1,0
Atividade física: 1h de spinning
Projeto Engostosuramento seguido? ( ok ) M ( ok ) T ( ok ) N
Algo que não deveria ter ingerido? ( ) S ( X ) N
Algo que resistiu bravamente e não comeu? ( X ) S ( ) N
Intestino: ( X ) S ( ) N

5 comentários:

Dani disse...

Ô coisa boa essa sua segunda! Firme aí no restante da semana tb!!!
A propósito: AMEI seu check-list!!! Isso me lembra que tenho que fazer um, aff!
Bjs e boa semana!

tata disse...

otima semana minha linda... mais uma semana vamos segura o peso e corre atras dessa semana em...
beijinhos

Cris disse...

Tem coisa melhor?? Eu to me sentindo magra essa semana tb, todas as roupas servindo, rosto menos redondo, ai ai, vc como sempre mega disciplinada, siga sempre assim!
Beijos Cris.

Eu Preciso Acreditar Que Sou Capaz! disse...

Que coisa boa hein..

Tudo de bom!! Beijos!!

Luiza disse...

Cada vez mais perto! Ótima semana, Bjocas